Igreja de 'Elisabeth Regina' - Paulista

Clique nas fotos. O visualizador do blog faz tudo parecer melhor.
Admito, a qualidade das fotos não está das melhores. Tiradas num final de tarde, no fim da vida do meu antigo celular, e nem de longe nos melhores ângulos. Alguns detalhes deu pra mexer no Lightroom, mas a maioria não deu tão certo.

Ah, mas acho essa igreja tão imponente.
Além dessa história não-tão-religiosa da igreja, eu fui procurar sobre a história da família Lundgren, que eu sempre tive curiosidade mas nunca me lembrei de pesquisar sobre. Olha o quanto de história que tem por trás dessa família:








Extra: me lembrei do curta metragem da Pixar no caminho pra cidade vizinha:



Alguém lembra qual o nome e em qual filme ela passava antes? Alguém pegou a referência?

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook