LifeUpdate | 24 anos, Brasil e a vida ficando cada vez mais louca

Que danado aconteceu essa semana?

Ainda estou tentando entender o que aconteceu de segunda pra hoje, sexta feira.
Na verdade as coisas na vida começaram desde semana passada, mas aumentar o tempo pra poder analisar tudo ia ficar ainda mais confuso na minha cabeça; Só foca no que ocorreu esses últimos 5 dias:
Fiz 24 anos dia 15 e quase ninguém lembrou disso, mas tudo bem, porque nem eu estava querendo lembrar. Eu comemorei com Anne e o meu pai no cinema vendo Guardiões da Galáxia. Que filme ruim. Tanto que eu fiquei com vergonha de ter arrastado painho pra ver aquilo. Não que eu tenha me arrependido, ver o filme sem 3D teria sido uma experiência ainda mais desapontante, e apesar de tudo, a arte do filme inteiro ficou muito boa. Mas o roteiro foi mó bostão.

Daí eu peguei uma virose de dois dias que me deixou lascada, sem vontade de viver e sentido cada osso do meu corpo latejando, e eu nunca tinha considerado a existência de alguns deles antes na minha vida.
E pra fechar o período doente, ainda me vem a bomba que atingiu não só a mim, mas todos os brasileiros...

Juro, só tinha passado uma horinha que eu tinha fechado o twitter e me concentrado em relaxar, quando a bomba explodiu e o twitter ficou louco.

O #ForaTemer vai sair! For real. Não pensei que ia rolar.
Pelo menos uma # que vai cumprir papel na vida real.
Mas quinta chegou e: ele não vai renunciar...
E lá vamos nós pra rua de novo;

Cara que bagunça.
Tem gente feliz, tem gente com raiva, tem gente perdido. Estou observando com a mente enevoada, não sei se pelo choque ou porque o vírus ainda tá ativo, mas sei que eu vejo as pessoas na internet mais loucas do que se tivessem visto um atentado terrorista.

E não é só as coisas loucas tipo ódio generalizado ou ódio direcionado que eu estou vendo, é falta de perspectiva/direcionamento mesmo, e isso está me deixando... eu não sei, acho que eu estou confusa igual.
Quinta também nos dá a notícia da morte do Chris Cornell e caralho, em meio de tanta notícia e reações controversas, essa pelo menos deu pra focar num só sentimento: luto.
Ficou pesado mesmo essa semana de aniversário. E eu tento sempre lembrar da de 2014 quando o meu aniversário caiu no dia da greve de policiais e foi o dia mais punk que eu não poderia ter escolhido pra comprar bolo. Mas foi, e sobrevivemos, espero que essa façanha se repita depois dessa semaninha dramática.

AAAAi, eu estou muito lascada esses dias, e vou precisar dar um tempo de internet, porque não está dando. Eu ando lendo muito mangá também, e isso deixa sempre as coisas mais confusas.
Espero que eu não enlouqueça. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook