Logan x Dr. Strange

É justo comparar os dois? Óbvio que não. Mas esses foram dois dos filmes que eu esperei muito pra assistir, com uma expectativa enorme, e eu só quero por pra fora o que eu senti em uma postagem só:
The Wolvie King por Nathan Davis

Atenção. ALERTA DE SPOILERS

O melhor filme do ano:

Acabei de ver Logan e eu nem consigo organizar minha mente o suficiente pra falar sobre. As lágrimas ainda secam.
Eu vi sozinha, em casa, então a vergonha foi menor, mas duas cenas foram realmente tristes. Miagente, o criador estava pra matar do coração, eu;
Eu não sou crítica, sou só uma pobre menina que ama universos de heróis. Eu amo muito os X-men. Tipo, muito, desde os primeiros filmes que eu não entendia bulhufas. Mas eu nunca gostei do Wolverine. Achava ele um herói bem bosta que nunca liga pra seu ninguém, e eu sempre me perguntei por que que a galera curte tanto ele; assim como nunca gostei da Jean Gray, e essa eu nem sei porque. Talvez porque eu não entendi nada daquele último filme em que ela explode o professor. #Wtf. Talvez eu devesse tentar ver esses filmes agora depois de mais velha pra ver se eu entendo melhor.
 Eu gostava da Vampira. E do professor X e do Magneto. E depois de um tempo, eu até concordei que era melhor os humanos morrerem mesmo. Que bom que os últimos filmes fizeram eu repensar sobre a possibilidade da convivência pacífica. Mas não esse. Esse o ódio pela raça humana volta com tudo. E nossa, como dá raiva.

Eu chorei em dois momentos: quando meu personagem favorito morre e quando o personagem que eu menos gosto morre. Mas não pela morte em si, porque eu considero até que a morte pra eles seja um verdadeiro presente. Mas porque eles construíram muito bem o drama e o mistério envolvendo o que eles fizeram pra estarem naquela situação. Eu chorei porque o Charles estava triste, e eu chorei porque o Logan encontrou a família dele pouco antes do fim. Caralho, como está doendo. A última cena então, me quebrou.

ainda está doendo

tá doendo muito

A troca dos símbolos da cruz pra X... ai.
Tem cenas ótimas de alívio cômico e porra, as cenas de ação me fizeram pular.
Obs: o vídeo da mulher lá de OITNB é super bem editado, deu gosto de ver. Eu ri muito
Se quiser comentário melhor, recomendo esse blog aqui: CC ele fala melhor de questões que eu também observei, mas aqui eu só exponho os meus sentimentos, blz?!


A pior decepção
Então, vamos falar de um filme que eu estava muito ansiosa pra ver, e como altas expectativas quebram toda a magia?!
E juro, eu até me diverti como em qualquer filme da Marvel. Mas meus dois atores favoritos da atualidade estavam nesse filme e foi péssimo mesmo assim. Porque eu não consegui tirar da minha cabeça de que são ótimos atores em papéis muito menores do que deveriam. Eu já tinha falado um pouco da minha decepção com o meu eterno Hannibal como "vilão" desse filme, aqui, mas toda vez que eu penso mais, eu me pergunto, como eles conseguiram cagar com um filme que tinha Mads e Benedict e a Tilda, um história foda, e efeitos especiais que me fizeram desejar ter ido no cinema assistir?! Como? E eu nem sabia nada da história, estava com expectativa só pelos atores, e mesmo assim, que balde de água fria. Foi legal, mas porque desgraçar o potencial dramático dos três atores com uma comédia pastelão?

 E voltando ao assunto do Hannibal, porque não fazer isso?

algum gênio do tumblr fez isso

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook