Você é racista sim!

Cara gente branca,
é difícil ter de conviver pacificamente com vocês. Toda hora é uma prova de estupidez da sua parte de que não existe essa de "não sou racista", de "não tenho culpa pelo que os antepassados fizeram" e todo essa besteira. Vocês são culpados sim. E não é por serem odiáveis como antigamente, é por serem burros e acomodados.
Então não vem com essa de "geração _______(ponha aqui sua expressão ridiculamente infantilizada)", porque não tem como varrer as merdas que vocês fazem pra debaixo do tapete.
Cansa. Demais. Ver gente crescida sendo tão birrenta.
Vocês conseguem ler os comentários de qualquer publicação com algum direcionamento contra racismo sem ter vergonha? Eu sinto uma vergonha alheia enorme.
Demorou muito tempo pra deixarmos um pouco desse estigma de nós sermos os verdadeiros culpados do nosso sofrimento... vocês mostram todos os dias que não, que temos todos os motivos do mundo atual pra pormos a culpa em vocês. Porque vocês são isso, são preconceituosos racistas sim, e vão ser apontados em todos os cantos por serem isso sim!
Não adianta chorar. Não adianta reclamar. Sabe, nós vamos ignorar, desprezar, diminuir vocês por qualquer tentativa de minimizar o fato de que vocês fazem isso desde sempre conosco. Negros e negras que vocês vem tentando amordaçar desde que nos soltamos das amarras.
O influencer que não quer olhar pra si mesmo e... "Oh, my gosh, ele é branco, de olho azul e privilegiado por isso! (surpresa)" vai ser chamado de racista sim.
A menina branca que só queria parecer mais livre e adulta sugando a cultura e vivência alheia vai ser chamada de racista sim.
A cantora branca que usa dançarinos negros mas que nãos os convida pra sua festa vai ser chamada de racista sim.
O comentarista de portal que vive dizendo que racismo é mimimi vai ser chamado de racista sim.
O deputado que diz que quilombola não serve nem procriação vai ser chamado de racista sim.
Policial que só tem coragem pra bater em 'bandido' negro vai ser chamado de racista sim.
Racistas sim.
Porque é o que vocês são.
Pessoas brancas estúpidas e insensíveis que aproveitam de tudo e não querem se responsabilizar por nada. Que gozam do privilégio de serem sempre crianças, pré adolescente, jovens... nunca os adultos criminosos que são.
E não adianta vir dizer que ama aquele artista negro, que ama a música negra, que adora aquele ator e diretor negros, não adianta vocês amarem um em um milhão. Porque nós não somos a minoria aqui. Nós não somos exóticos, não somos exceções, não somos minorias, NÓS SOMOS A MAIORIA, no mundo... só que aparentemente vocês não fazem parte desse mundo. Vocês querem viver num mundo de fantasia em que o normal é não ter melanina no corpo, ou ser loiro/ruivo, ou ter olhos redondinhos.
Se não tem como vocês olharem pros lados e terem noção dessa cegueira seletiva que vocês insistem em manter, bem, queridas pessoas brancas, vocês são racistas sim.
E vão ser chamados por esse nome tão assustador, inquisidor, que machuca... assim como é todos os nomes que vocês nos atribuem a séculos.
Simples nomenclaturas que vocês usam pra ferir. Ou que vocês não usam pra tentar esconder algo que vocês não querem jogar no ventilador, mas existe em você desde que você nasceu e não foi ensinado a identificar como algo ruim.
Racista sim.
Sinto muito por fazer você perder a inocência desse mundo cruel no qual todos os outros grupos étnicos que não sejam o seu nunca nem experimentaram.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook