Eu nego! | Literarte

Negacionistas em todo lugar
de Sampa a Juá
se negam a ver
o que vem por parar
o conhecimento de lá
se vem algum lar
onde não é digno estar
onde se depara a miséria
de suas almas vazias
e suas cabeças ocas
se fazem desesperar
o choro ataca
o membros esperneiam
de tanto fazem repetir e repetir
as mesmas falsas esperanças
de enganar alguém
com seu torpe e cruel preconceito
e ódio sem pensar de que
de onde vem essa necessidade
de negar o sofrimento alheio
ou de querer dizer que sofrem mais
sofrem de que?
de ser chamado de herdeiro?
de ser filho privilegiado?
que teu lugar no mundo foi comprado
e que seu talento não é único
existem pessoas que fazem tão ou mais que você
que passam por essas situações porque você existe

e nega
a tua própria existência
a existência do sofrer
o sofrer de alguém
que poderia ser teu igual
mas que tu não acredita no qual
seu irmão não é, e por isso merece sofrer

Nego.
Pois se admitir, me culpo
Não vou me responsabilizar pelo que digo
Trago, carrego comigo
Se sentir, me entrego
Se me entrego, me contradigo
O bordel do meu filho está pago
Vá pagar a "morena do cu preto"
Só não me traga neto
com cara de empregado
E o que hoje digo ser meu por direito
Fazer-me passar por desagrado
É pra se tornar homem e não feministo viado
E ai de quem disser o contrário
Pois meto bala em quem me disser
que algo não meu é mais importante que
 o
meu
Falo

E se disserem que não tenho direito
Viro Nego e passo a frente
de qualquer Movimento
Que ousar dizer que não presto

Imagem de origem desconhecida

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook