|¨¬¬_|

Últimos meses:

Assisti Deadpool 2. Vi Atlanta. Acompanhando Westworld. Terminei Sense8. Ouvi Everything Is Love. Analisei This Is America. Li The Thief.

Nenhuma dessas formas de entretenimento me deram qualquer prazer.

Atualmente o único prazer que tenho sentido é o ocasional momento orgásmico depois de cavucar cada canto da internet atrás de entretenimento.

Respectivamente, assisti um filme online que ainda estava em cartaz no cinema, a segunda temporada de uma série foi pirateada, acompanho todo domingo um stream em um site aleatório, baixei ilegalmente o novo cd da Beyoncé, vi todos os vídeos pra entender todos os pequenos detalhes do vídeo do Childish Gambino, consegui uma tradução porca do livro novo da Irmandade. E fora o final penoso de Sense8, o único que não demandou esforço intelectual, foi justamente penoso porque foram mais de duas horas de perda de tempo pra valer no máximo dez minutos de satisfação com uma finalização meia boca.
A busca está mais gostosa do que o produto da pesquisa.

_________________________________________________________________
Deixei de lado várias oportunidades de sair de casa. Me escorei nas adversidades naturais da vida, estou me perguntando se isso vai durar muito mais tempo, porque se continuar, me vejo com sessenta anos em um piscar de olhos e me perguntando o que porra aconteceu pra que eu deixasse a vida passar com tanta fluidez durante os dias;

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook