Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas ♥

YaY! Finalmente postando ¬¬' Bem, fui ver Piratas domingo passado, e postando uma semana depois, mas é que tem muita coisa acontecendo na minha vida agora, muita confraternização.. mas bem, lá vai:
A crítica sobre Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas:

♦ Se você estava esperando coisas mais engraçadas, perdeu seu tempo. O filme é mais sério e tem mais ação.
♦ Muito feliz pelo casalzinho chato ter saido da série. Eu odiava aquela Elizabeth. Mas a Penélope Cruz faz o mesmo tipo.
♦ Os efeitos especiais, mesmo eu odiando filmes 3D, foram muito bons.
♦ Eu senti falta da Tia Dalma. Mas fora ela não senti mais falta de ninguém. O do olho de vidro e o gorducho também não apareceram, mas nem notei até alguém me perguntar sobre eles.
♦ O filme é quase um Avatar/Senhor dos Anéis. É muito longo, prepare algo pra comer, e vá ao banheiro antes. É um tanto cansativo, mas empolga pelas lutas.
♦ O filme acaba meio inacabado, o que é tecnicamente bom, porque prova que vem mais por aí.
♦ Com certeza a melhor coisa do filme, fora o Deppinho, são as sereias ♥ Passei um tempo no tumblr pesquisando imagens delas e vou postar algumas abaixo;


Agora alguns spoilers:

♦ A prova de que Deppinho é um ótimo ator (não que precise, mas, bem...) é que quando Barbossa fala que perdeu o Pérola Negra, dá quase pra sentir a dor de Jack pela expressão que ele fez. No final ele consegue o Pérola de volta;

♦ Jack Sparrow ama. Mas pensou que um convento era bordel.

♦ O Barba Negra é trocentas vezes mais odiável que qualquer outro vilão da saga;
♦ No final a sereia e o cristão (não lembro exatamente o que ele era) ficam juntos.
♦ Sereias comem gente O_O'' Você sabia disso?? Eu não.


Fotos do dia, tentei fazer uma make mais escura pra homenagear os olhos do Jack. Também queria ter tirado mais fotos mas foi um dia super corrido pra pegar a seção 3D.


Como esse post ficou enorme, eu vou fazer outro falando sobre os possíveis quinto e sexto filme da saga. 
xoxo.

Comentários

tamyB disse…
aaaah não quis ler todo post porque vou ver o filme esse semana, hahaha
Beijos!

Postagens mais visitadas

Facebook