"Sabe aquelas coisas que te enervam...

... por exemplo, Barnie. Barnie gosta de mascar chicletes. Não, mascar não. Estourar.
(...) peguei a arma e dei dois tiros de aviso. Na cabeça dele." 
Chicago


Aqueles dias que tudo o que você pensa volta ao mesmo assunto que você está tentando fugir a qualquer custo, porque você sabe que não vai conseguir resolvê-lo. Estou nesses dias. Estou um porre, chata como eu não sabia que poderia ficar. Acho que essas coisas vem com a maternidade. Malditos hormônios que ainda estão mexendo comigo. Fico com raiva, triste, feliz... em menos de 24 horas consigo sentir tudo isso e mais. A montanha russa de emoções faz com que eu, ou tenha atitudes idiotas e precipitadas, ou fique brigando internamente comigo mesma. Talvez seja até bom que eu não consiga me expressar muito bem, porque se eu conseguisse por pra fora tudo o que eu penso nesses momentos meio caóticos eu iria me arrepender muito quando a cabeça esfriasse.
Nesse momento em especial, a minha mente ainda está fervilhando, apenas reclamações e gritaria. Estou desapontada com algumas coisas, e com uma pessoa. E eu sei que vai passar porque eu o adoro, como um irmão. Sempre o senti como se fosse um irmão mais velho. Mas agora, ele virou um irmão mais novo egoísta e que faz coisas que me assustam. Desde quando ele é tão frio assim?! Será que eu deixei de ver como ele era de verdade pra ver apenas o que eu queria?! Meu carinho por ele era tão cego assim?
Odeio pensar assim. Odeio de verdade chamá-lo de egoísta quando eu mesma não sou exemplo de altruísmo, e também porque eu tenho essa ideia de que egoísmo é uma coisa boa. E todo mundo é, nem que seja um pouco (e no meu caso, muito, é da minha natureza ser assim). Tenho a impressão é que ser mãe é chamar os outros de egoísta, tendo como referência a minha mãe, que adora essa maldita palavra. Eu a odeio, mas é do que eu quero chamá-lo agora. 
E mais, me sinto culpada, culpada por tudo. E isso é o que me deixa triste. Se eu fosse mais responsável, nada disso estaria acontecendo. Ou sei lá, talvez estaria mesmo assim. Eu quero acreditar que as coisas acontecem porque tem que acontecer, que alguém ou alguma coisa rege a vida e o modo que ela acontece. 
"Livre arbítrio é uma mentira." é o que eu repito pra mim mesma. Isso me faz ter paz por algum tempo, até que pensamentos ruins invadam minha mente sem o meu consentimento.
Sério, estou cansada de viver em uma guerra constante na minha cabeça.

P.S. Também estou com raiva de mim mesma por não conseguir ler "Cem escovadas antes de dormir" porque sinto como se fosse vomitar cada vez que sinto a minha vida e a de Melissa são tão parecidas. ¬¬'

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook