Songfic - SKIN

A encosta das montanhas foram vistas por nós dois de cima, em nossas formas de sombras, mas um minuto depois estávamos na frente dos portões da s'Hisbe.
Ao entrarmos naquele mundo de mármore não poderia deixar de pensar em todas as preocupações que passavam na mente da maichen, agora rainha, e que a desligava um pouco do agora.
Sentia o corpo dela, a mão que segurava a sua tensionar. Eles não pegaram os corredores comuns, agora passavam por aqueles que antes eram secretos, e que apenas o antigo executor, agora um tipo de primeiro ministro da Rainha Catra, s'Ex, aproveitando a privacidade e fugindo de reverências e também do choque que os conterrâneos.
A rainha quase nunca poderia estar com a pele à mostra, e logo hoje ela tinha escolhido um vestido todo especial e... decotado. Para os padrões sombras, pelo menos.
As pernas da maichen estavam perfeitamente cobertas até em termos conservadores humanos, aquelas longas pernas se movendo com rapidez e com elegância inerente a ela.
Não via a hora de poder tirar aquele vestido.
Eles chegaram aos aposentos da princesa em poucos minutos. Assim que a porta voltou ao seu lugar de origem ela, que andava a poucos passos a frente, virou em toda aquela estatura, e embora menor pelo menos um palmo, parecia bem maior com aquele olhar decidido e tão quente a ponto de sentir a sua pele queimar.
- Começou a contar de agora?
- O que?
- O fim de semana
Ela falou algo como "não me importo..." de qualquer jeito, maichen já tinha se pendurado em meu pescoço, com a boca mordiscava dos meus lábios ao meu pescoço, e depois voltava a minha boca, enquanto eu a agarrava pelas coxas e eu a levava para a cama.
- Espera - ela falou antes que eu chegasse lá.
A voz dela pareceu uma ordem ao meu corpo, mesmo que o tom rouco e baixo tenha sido muito mais um pedido sexy do que verdadeiramente de modo imperativo.
Ela deu a entender que desceria, e mesmo que eu tenha relutado um pouco no início, deixei os pés ainda calçados dela tocarem o chão, os saltos fazendo um barulho muito específico enquanto ela andava pelo quarto que havia apenas uma cama imensa, com dorsel e todo aquele aparato típico de princesas na visão humana e uma penteadeira com muitos espelhos. Em outro quarto adjacente havia o banheiro...
Mas assim eram a cultura dela, minima e suntuosa. Não considerava mais como sendo a dele, e era com uma sensação estranha de nostalgia e estranhamento que vivia quando voltava ao palácio para vê-la.
Voltando a se dar conta das ações de sua amada, ela tinha acabado de por algo em cima da mesinha de cabeceira, quase imperceptível perto de todo o tecido, mas deu pra perceber que era o smartphone que ele lhe dera. Assim que ela se virou e começou andar novamente para ele, uma música começou a tocar.
Ele não reconheceu a música, mas mesmo quando a letra chegou em seus ouvidos, não pode se concentrar, ela tinha chegado bem próximo a ele e se ajoelhou, num movimento suave e calculado. Mesmo parecendo que ela planejou, as mãos dela ainda tremiam quando ela tirou a minha camisa de botões de dentro das minhas calças.
The mood is set (huh huh)
So you already know what's next (uh huh, uh)
TV on blast turn it down, turn it down
Don't want it to clash when my body screamin' out now (ohhh)
I know you hearin' me (ohhhh)
You got me moanin' now
Já estamos no clima (huh huh)
Então você já sabe o que vai acontecer (uh huh uh)
A TV está alta, pode desligar, pode desligar
Não quero interrupções enquanto o meu corpo grita agora (ohhh)
Eu sei que você pode ouvir (ohhhh)
Você me deixou gemendo aqui
---
Eu estou tremendo muito.
Não sei porque resolvi fazer isso. Mas de qualquer jeito, já tinha imaginado essa cena na minha cabeça a semanas, mesmo antes de marcarmos esse momento só para nós dois.
Agora não tinha mais como voltar atrás, mesmo com a vergonha derretendo minhas bochechas, minha mente começou a se concentrar no volume bem na minha frente. Não tinha certeza do que mais esquentava, a minha mão pelo corpo musculoso, pela barriga sarada, tentando desabotoar todos os pequenos botões, ou minhas bochechas.
Ele parecia também incapaz de me fazer parar, o rosto dele era um misto de curiosidade e excitação, me lembrou um felino ao avistar uma presa que não esperava em seu território.
Eu adorei o fato de que ele não estava esperando nada daquilo.
I got a secret that I wanna show you oh,
I got a secret so I'mma drop it to the flo' oh
No teasin', you waited long enough,
Go deep, imma throw it at cha can't catch it
Don't hold back, you know I like it rough
You know I'm feelin you huh,
Know you likin' it huh
So why standin' over there with your clothes on,
Baby strip down fo' me go'n take em off
Don't worry baby, imma meet you halfway,
Cus I know you wanna see me
Tenho um segredo que eu quero te mostrar (oh)
Tenho um segredo e vou te mostrar daqui do chão (oh)
Sem provocações, você já esperou tempo demais
Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar
Não se segure, você sabe que eu gosto que use a força
Sei que você está me entendendo (huh)
Sei que você gosta disso (huh)
Então, porque continua ai com tantas roupas?
Amor, deixe-me tirar isso tudo
Não se preocupe, vou fazer o mesmo no meio do caminho
Porque eu sei que você também quer me vê
Quando levantei para tirar a camisa por aqueles ombros que eu amava, e que me levantavam tão facilmente, ele esperou até que a peça estivesse no chão para me rodar e se encostar todo o seu corpo nas minhas costas. Eu senti todos os músculos dele me rodeando, apertando sem muita força; conseguia sentir as veias saltadas em algumas partes pela pulsação que elas vibravam em mim, mais por imaginar aquela pulsação em mim, de todas as formas.
Almost there (huh huh)
So baby don't stop what you doin' uh huh (uh)
Softer than a mutha, boy, I know you wanna touch
Breathin' down my neck
I could tell you wanna (ohhh)
And now you want it like (ohhhh)
Want you to feel it now
Quase lá (huh huh)
Então, amor, não pare o que está fazendo (uh huh uh)
Bem macio, garoto, sei que você gosta de tocar
Respirando na minha nuca
Posso dizer que você quer (ohhh)
E eu sei que você quer agora (ohhhh)
Quero que você sinta agora
Com movimentos mais rápidos ele se separou de mim, como se tivesse que seguir aquele impulso ou não sairia da posição em que me embalava, mas apenas para descer o zíper do vestido que eu usava, deixando-o cair lentamente quando soltou as alças dos meus ombros.
Eu não me virei, olhei de relance para o espelho ao lado da minha cama, esperei por algum movimento dele, como ele ficou parado, respirando pesadamente, e com toda a certeza tendo uma bela visão da minha bunda, eu voltei a fazer o que eu tinha planejado.
Aproveitei o momento de distração e me pus a tirar as amarras do salto alto que usava lentamente, me curvando sem dobrar as pernas.
---
A surpresa do gesto lento e em qualquer outra situação, inocente dela me fez segurar o ar nos meus pulmões por alguns segundos, apenas pra tentar fazer a mente pensar em outra coisa que não aquela bunda gloriosa em todo a sua liberdade nua e fugir do orgasmo eminente. A única coisa que o segurou foi o fato de que queria melar aqueles montes avantajados ao invés de sua própria cueca e calças.
All in baby don't hold nothin back
Wanna take control, ain't nothin wrong with that
Say you likin how I feel, gotta tell me that
Just put your skin baby on my skin
Quero tudo, querido, não deixe nada pra trás
Quero tomar o controle e não tem nada de errado nisso
Diga que curte o meu jeito, tem que me dizer isso
Apenas coloque sua pele, querido, na minha pele
Mas se permitiu apertá-la pelos lados do quadril tão macios, que precisou segurar a respiração mais um pouco.
Ela se libertou dos saltos ao jogar os pés para jogá-los em baixo da cama, fazendo com que eu soltasse as mãos das suas ancas;
maichen voltou a se por de joelhos, mas dessa vez não era ela que tremia. Era eu.
No heels, no shirt, no skirt
All I'm in is just skin
No jeans, take em' off
Wanna feel yo' skin
You a beast oh
You know that I like that (yo' skin)
Commere baby
All I wanna see you in is just skin
Oh oh, yo' skin
Oh oh, just skin
Oh oh, I'm lovin your skin, oh oh
Sem sapatos, sem blusa, sem saia
Somente a minha pele
Sem jeans, tire tudo
Quero sentir a sua pele
Você é selvagem (oh)
Você sabe que eu gosto disso (sua pele)
Venha aqui, querido
Tudo o que eu quero sentir é apenas sua pele
Oh oh, sua pele
Oh oh, apenas pele
Oh oh, estou adorando sua pele
Ela foi mais rápida ao tirar as minhas calças aproveitando e tirando também sapatos e meias, mas quando ela não levou a cueca junto, eu esperei que ela se vangloriasse de me deixar tão desesperado que o meu membro pulsava como um coração. A minha perpexidade quase transcendeu a minha luxúria ao sentir todo o rosto dela friccionar o meu pau e as minhas bolas.
A mais linda rainha baixou a minha última peça de roupa lentamente, rodeando e esfregando lábios, bochechas, língua, por toda a extensão, até que o pano revelou a ereção pesada que ela provocou. Rapidamente, assim que se viu livre a cabeça deslizou para a boca dela, e ela a engoliu por inteiro.
A sensação quente e úmida daquela boca era melhor que qualquer provocação, qualquer palavra ou estímulo visual, e a soma foi demais, ele precisou fechar os olhos, porque ainda assim ela conseguira olha diretamente para ele com aqueles olhos grandes e verdes e passar desejo e o quanto ela estava adorando torturá-lo.
Não confiou em si mesmo para segurar-lhe o rosto e acertar o rítmo para que fosse do jeito que lhe faria gozar rápido. Não. Preferia deixar que ela o lambesse do jeito que quisesse e de forma mais suave, e depois, quando ela se fartasse daquela brincadeira pudesse gozar dentro dela, melando as costas, depois que a pusesse de costas e metesse até que ela gritasse de prazer.
Pelo menos esse era o plano.
---

Depois de lamber cada centímetro daquele monumento que continuava a lançar pequenos jatos de pré-gozo, ela finalmente viu que aquilo era bom demais pra não ser levado até o fim. Sentia ele se segurando, pondo as mãos para as costas para não tomar conta da situação.
Mas ainda assim queria mais, queria levar ele à loucura, fazê-lo gemer como tinha feito com ela na boate. Colocou toda a extensão do pau dele na sua boca e começou a levar a atividade a sério, chupando com toda a força, evitando roçar as presas, usando a língua e os lábios carnudos para levá-lo até onde ela queria.
Quando chegou a um ponto que conseguiu se acostumar nos movimentos de vai e vem sem encostar muito em sua garganta, aumentou a pressão nos lábios para esmagá-lo num torno e intensificou o delocamento em curtas estocadas.
Finalmente começou a sentir a resistência dele ceder. Escutou os gemidos ficarem mais altos, a respiração mais rápida e no instante que sentiu a rola dele muito tensa, agarrou a base de passou a lamber as bolas dele enquanto sentia o jorros de semem escorrerem pelo seu rosto e a lambuzassem por inteiro.
Não abriu os olhos, não poderia, mas ficou lá saboreando tanto seu gosto quanto a vitória naquele joguinho enquanto ele desabava na sua frente e a envolvia num abraço quente.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook