Journal | Fim de ano!

 

Jornal FIM DE ANOOOO



Então, chegou fim do ano e eu estou aqui refletindo se eu leio ou não Where Winters Finds You. O livro que o Trez "tem a Selena de volta". O que eu acho escroto. A ideia de matá-la foi devastadora, mas a Ward não pode simplesmente vir com uma história fajuta de reencarnação dois meses depois. Btw, eu já vi que tem interação do V com o Trez nesse livro, então estou curiosa porém não tanto.
Aliás, meu bloqueio criativo acabou e eu já estou no capítulo 21! Demorou tanto pro 18 sair que os leitores me abandonaram, mas a história vai seguir.
Está divertido e eu gostaria de ter feito os acontecimentos baterem com esse ano ao invés do ano passado pra que coubesse fazer comentários sobre coisas que estão saindo nesse. Watchmen está consumindo minhas boas sacadas a comentarios sobre a série. Acho que no fim eu vou por as meninas pra comentá-lo depois de um certo gap de tempo. Talvez eu divida a fic em duas, está ficando muito longa e eu quero explorar tanta coisa ainda...
Enfim.
Paciência caros leitores. Eu vou terminar isso nem que seja porque é a minha única diversão ultimamente.
Bjs


Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook