Harajuku Recife. As fotos;



The lolitas, e a 'ita' no meio :^

Aaaaaah, okok, não tive muito tempo pra postar as fotos mas aqui estão algumas... Não reparem, não estão nem um pouco editadas; Algumas estavam num modelo diferente de fotos na câmera (porque eu inventei de fazer um vidiozinho) e ficaram meio borradinhas. Mas...
Eu sinto uma 'pequena' diferença de tamanho, (virgula quase morri pra ter coragem de pedir uma foto com Kami >.<' timidazinha só com ele :^)
Banda?? O,o'
Linda demás sua besha :D Luv ya Pam
Eu amei essa foto, mais do que qualquer outra *.* Luv ya Kika (tinha fotos mas nem sabia quem era .-.)
Amiga artista é foda :) cria qualquer coisa em qualquer lugar >.<
Luv ya Issa, a artista
A baba desceu quando vi os dois... Kami-sama, você é perfe, mais ai meldels, essa pessoa que ainda não descobri o nome tava maaaara
Os videozinhos virão depois(depois de uma bela de uma edição xD), enquanto isso >.< outras fotos no perfil do orkut ...
Ah claro, a madrinha loli disse em pauta de conversas sobre roupas e 'itas': - Tá na moda.
Covenhamos que brega também tá na moda (ki.kú)e nem por isso queremos ser chamadas de bregas na rua, então, tá, essa roupa já foi explicada algumas milhares de vezes mas é que tipo assim, eu fui pegar o que eu tinha disponível num armário que só existe um pretume horroroso, fruto da minha época mais punk :~ E na moral, a única vez que eu pensei em fazer uma punkrori seria pra fazer cosplay de Nana. Falando em Nana, alguém pode emprestar, gravar pra mim, ou qualquer coisa??
~Sub-celebridade, sub-mundo, sub-vida, sub-verdade.

Comentários

Anônimo disse…
"Festa estranha com gente esquisita. Eu não estou legal"... Mas tb não eu seria melhor que isso. rsrs

Postagens mais visitadas

Facebook