Gostaram do novo visual do blog?

   Demorou, mas finalmente acho que consegui o que eu queria pro blog :) Nem sabia exatamente o que eu queria, mas ficou ótimo. Agora que mudei quase tudo, COMENTEM!!!!! Desbloqueei o sistema de comentários e agora qualquer um pode me xingar anonimamente. Tirando o fato de que passei dois dias sem soneca da tarde pra modificar tudo, ter feito uma prova pescaria em dia de sábado e saber que muito provavelmente meus pais vão se separar até o fim do ano em pleno dia dos namorados, estou bem. Ok, a última notícia me pegou desprevenida e sem aviso prévio, o que me deixou um pouco mais nervosa (já basta a tpm), mas acho que será melhor pra minha mãe. Bem, espero já estar longe daqui quando a bomba estourar. Querendo muito me mudar, tipo assim, agora. Fugir daqui.
Bem, como eu tenho passado mais tempo na internet lendo e vendo muita coisa mais legal do que me relacionar com gente idiota, aí vai coisas ainda idiotas, porém muito fofas:

 Fazendo roriitadolls:
 http://www.mirukuma.com/dollmaker.htm
Jogando coisinhas muuuuuito fofinhas e viciantes ^^ :
http://www.ferryhalim.com/orisinal/
E vendo o que é arte em 3D:
http://natalieshau.carbonmade.com/ {Náááh, vê esse, especialmente pra você}

E esse é um desenho que fiz essa semana ç.ç tá tosco, okok, eu sei.

Beijos e abraços da Rainha 

Comentários

Anônimo disse…
Eu viii, haha *-* finalmente aqui dando uma olhada e comentando, já que nem costumo fazer muito isso. ==' mãaaas, vale a pena quando se trata das amigas -q :D
Kissu kissu :*


By: Sunny (Naah)

Postagens mais visitadas

Facebook