Pupeee, I love you!

Finalmente começando a jogar direito. Haha, hoje teve meeting e eu nem fui :~ Fiquei em casa brincando de boneca (#poupée) e vendo os dois primeiros ToyStory com a mamy's. Dessa semana posso dizer que foi um São João meio parado, já que nos dois últimos anos estive viajando, e ano passado realmente foi interessante, eu estava terminando de ler "God Child" da Série Conde Cain. Super recomendo :D Foi daí que eu realmente parei pra pensar em fazer outfits inspirados na época, mas não exatamente lolita; meio 'ita'. Comprei algumas cositas fofas ontem e estou fotografando todas elas pra por no pupe :) E fiz uns desenhos bem legais, que pretendo por no meu devianart.com ; Sou uma pessoa de muitos links mas sem muita atualização... ;^; Tem uma priminha de três anos achando que está escrevendo no msn e impulhando de coisas. Quem quiser add:

Pupe: http://pupe.ameba.jp/profile/SbvtxliFiLCj/ Add ;))
Devianart: http://lavodka.deviantart.com/ Não reparem, num mexi muito desde que crie.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook