Resumo da última semana; /besteira

Boa noite. Hoje é dia 21 de agosto de 2010, um sábado viajado... Quero contar as ultimas coisas que me aconteceram e não me importo muito se alguém vá ler isso, se bem que eu tenho quase certeza que irão ler mas não comentar como sempre fazem... okok, podem dar feedback no twitter, mas eu prefiro comentários.
Comentários desnecessários sobre o SHC à parte, eu tive umas crises porque a minha meia calça rasgou e preciso de uma branca até o próximo fim de semana por causa do outfit vermelho e branco que eu comprei da Ichigo Hime Store. Chegou um dia depois do SHC e eu nem postei... é, sou tapada, bjs.
A foto ao lado, mostra a viagem que foi quando chegou, eu tinha chegado do colégio e encontro o pacotinho da Ichigo em cima da minha caminha ^.^ Aí fotografei pra postar que tinha chegado, mas outras coisas aconteceram e acabei não o fazendo..
A roupa é kawaii, e coube perfeitamente {pelo menos  no início do mês, talvez eu tenha engordado um pouco, mas passo essa semana dieta restritiva só pra garantir}. Não liguem pra edição tosca para embaralhar o endereço, é questão de segurança. :^
Bem, pois é, a minha meia calça rasgou, e não vou falar o que eu tava fazendo para isso... /foitosco*porémdivertido. Preciso comprar um nova. Eu falei que eu comprei uma 7/8 rosa? Acho que não... Ainda não fotografei, mas vai ficar legal com o outfit que estou planejando pro próximo meeting... Se bem que vai ser dia de Halloween. Não sei se faço um kuro ou shiro, ou o que eu tenho sonhado a tanto tempo, que é o rosa; Até lá eu decido. E não estou gostando muito da blouse que eu escolhi pra usar com a saia. Acho que outra blouse faria bem, não viajo em cutsew.
Tenho passado tanto tempo pensando em outfits que tenho perdido uma parte da minha imaginação. Normalmente tenho um monte de idéias de posts, mas agora, tenho passado mais tempo lendo comunidades lolitas e recolhendo material e tutoriais que acabo querendo postar tudo isso aqui. Bem, talvez... Ainda me sinto uma estudante sobre o estilo e não vou arriscar a dar opiniões errôneas.
Ultima da semana é que a minha mãe foi viajar e me deixou com meu pai. Eu tive consulta no psiquiatra e pegar receita pros anti-deprês e não fui com ela pra casa da minha tia em Arco Verde (interior aqui de Penambuco). Meu pai e eu então, decidimos ir à casa do meu tio em Campina Grande na Paraíba, passar o dia lá e rever a galera! :D Tadinha da minha dog, vai ficar só amanhã :~ Desculpa Paquitaaa ç.ç E nem vou ver Luck amanhã como eu tinha planejado... Boa notícia é que eu provavelmente tenho alta e paro com os medicamentos daqui a dois meses! Feliz, feliz, feliz. Passei no shopping ontem pra comprar umas roupas pra papy e comprei uma camiseta muito kawaii que preciso fotografar pra por no pupe. E estava lendo o mangá Bambi, -emprestado de Nááh- adoooogo demais, se bem que é bem violento. Weee, falei pra caramba.

Beijo da Rainha.

Comentários

Anônimo disse…
=P....
Se Ninguem Comenta eu então comento sua nanica....
Bem em questão do SHC deixa em OFF que é melhor...kkk-
Nós ficamos Tristes pq não nos vimos esse fds (nem se vc não viajasse eu acho que vc nao viria para cá que ta chuvendo muito),Mais semana que vem podemos nos ver como a maioria dos fds...
Beijo nessa boca...

Postagens mais visitadas

Facebook