Meme¹

Êw, a solução dos meus problemas de criatividade para posts vieram essa semana! Memes/tags. Vi o ultimo post da Ichigo e me deu idéias. Eu saí vasculhando alguns pra pôr aqui :D Feliz. Tem meeting esse domingo e estou organizando os detalhes do outfit. Depois também vou postar as ultimas compras, mas o importante mesmo é postar no pupe. Tô pobrééérrima. Bem, hoje eu fui no centro da cidade com papa comprar besteirinhas :D Happy a lot;

Esse meme foi achado no http://www.chibi-star.net/. É um ótimo blog.


Se eu fosse um mês, eu seria: Fevereiro
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 15:30
Se eu fosse um planeta ou astro: Plutão
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Poltrona
Se eu fosse um líquido: Suco de laranja
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse uma pedra: Quatzo
Se eu fosse uma árvore: Mangueira
Se eu fosse uma fruta: Maçã verde
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Nublado
Se eu fosse um instrumento musical: Violoncelo
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Branco
Se eu fosse um bicho: Coala
Se eu fosse um som: Ondas do mar quebrando
Se eu fosse uma música: Life - Yui
Se eu fosse um estilo musical: rock-pop
Se eu fosse um sentimento: Loucura
Se eu fosse um livro: O que toda garota deve saber
Se eu fosse uma comida: Amendoim japonês
Se eu fosse um lugar: Labirinto
Se eu fosse um gosto: Levemente cítrico
Se eu fosse um cheiro: Far Away, meu perfume.
Se eu fosse uma palavra: Ousadia
Se eu fosse um verbo: Pensar
Se eu fosse um objeto: Bibelô
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse uma expressão facial: Meio sorriso
Se eu fosse um desenho animado: O rei leão
Se eu fosse um filme: O libertino
Se eu fosse um número: 3
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: “
Você gosta de mim agora?” Utima frase de O libertino

Comentários

Eu adorei essa Memê, foi uma das mais completas e bonitinhas que eu já fiz. <3

Postagens mais visitadas

Facebook