Luto por Pam ç.ç

Esses tempos eu não tive motivos pra ficar feliz; Primeiro, a Lola morreu. E depois uma pancada maior. Pamela, uma amiga muito querida morreu. Nem os amigos sabem ao certo o motivo pelo qual ela se matou, e nem eu mesma achava que ela era tão depressiva a esse ponto. Ela era uma garota tão linda... eu sempre fui fascinada pela beleza meio tristonha dela. Que eu saiba ela não tinha problemas graves com família, e por mais que culpem um garoto pela decisão dela, eu não consigo acreditar que Pam fosse do tipo romântica a esse extremo.
Talvez a falta da melhor amiga Júh, tenha agravado sua tristeza, mas mesmo assim, ela sempre que pode vem aqui em Pernambuco. 
Essas são as fotos do ultimo encontro nosso com a galera, no Super Hero Con:

Pam e Ray
Jú e Pam 






Sentiremos sua falta Pam t.t Também estou preocupada com Juliana. Ela lá em Fortaleza, nem podemos confortá-la. Falamos com ela no dia do enterro, na segunda, e ela tava muito abalada. Eu custei muito a acreditar, depois de alguns dias sem ir ao colégio é que eu me dei conta realmente que eu não iria acordar. 

 Mesmo vendo todos os meus amigos chorarem, mesmo sabendo que eu não ia poder mais vê-la e vendo seu caixão e seu rosto sem vida dentro dele, eu não consegui chorar. Eu senti várias vezes a vontade, mas as lágrimas vinham como se não tivesse água suficiente no meu corpo pra expressar o meu pesar, apenas um vazio no estômago e nós na garganta.
Ainda assim não me sinto como se ela tivesse feito uma grande besteira. Ela errou em não pensar em nós, as pessoas que a amavam, mas penso que ela está melhor do que estava aqui.

Rainha em luto :s

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook