Páááára, que eu vou descer!!

Ok, como sou desligada total da programação da tv {Campanha desligue a tv e vá ler um livro /ou dormir, como eu faço} nem tinha idéia que o VMA já havia passado. Mas como tava na casa de um amigo essa semana  pra curar a deprê de que a minha coelhinha morreu, (pois é, ela morreu, não fez nem uma semana que a Lola tava comigo T.T /tenso)... tá, mas ele me lembrou disso só pra que eu vesse o look da Lady Gaga, fui procurar na net e... OMFG!!!

OMG!!
 A bolsa de carne foi o melhor, mas e esse sapato, será que é confortável? -q

Ah, e só pra ilustrar o meu desespero ontem na festa da minha sodinha <3 Ray prima, te adoooro / mas na moral, quase tive um infarto quando vi o cd de Justin Bieber na sala. MEDO. Qual é, minhas prima indo pro lado roxinho da força /tenso :x


Kissus. Não estou animada :~

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook