Meeting 30/04

Nossa, aconteceu tanta coisa essa semana e eu não tive tempo pra postar.. depois eu posto. Bem, esse post vai para as garotas que eu conheci ontem, muito fofas, e que embora eu não estivesse muito a vontade ontem, fizeram o meu dia mais feliz. Os pesares do dia: meu cabelo ficou tenso por que choveu a noite, e de dia ficou úmido e nublado; a minha anágua murchou, eu não tinha percebido até ver as fotos; eu estava com um vulcão na bochecha; todo mundo chegou meio tarde e as fotos ficaram escuras, e como odeio flash, ficou assim mesmo; eeeee a maioria das fotos saiu tremida. #cu
Ainda por cima, dei uma entrevista e como estava meio nervosa acho que gaguejei um pouco :~

É só clicar nas fotos que elas ficam maiores.
entrevista xD
Laís, conheci lá na hora xD 
entrevista da Sakura
Pietro *--*



uma das poucas fotos minhas que ficaram boas.

as garotas

as garotas²


fazendo pose

fofa da Yoku


essa foto não foi mt editada mas tinha que vir pra cá /yurizinho inocente 

qq

tava escuro e minha cara tava uó /facepalm

Sakura, muito linda *--*

Yuko e eu

nossa, parece que o mundo tá nas minhas costas nessa foto ¬¬ 
Lala ^-^~

ultima foto do dia, Babi chegando, eu saindo... #flashmaldito

Bem, o dia foi bem agradável apesar de tudo. As garotas foram muito simpáticas comigo, embora eu estivesse mais fechada ontem, normalmente eu fico tão eufórica num meeting que eu acabo falando muito, o que não aconteceu nesse. Outra, fiquei tão nervosa dando entrevista que fiquei com uma leve dor de cabeça, mas acho que consegui passar bem o que é lolita pra mim. Espero ver o resultado em breve. Senti falta da Kika lá :~
foto pra mostrar o look inteiro :) cara de c*
Saia: handmade
Blouse: offbrand modificado 
Meia: offbrand
Sapato: Cute Way 
Colares e anel (que nem dá pra ver): offbrand
Headbow: selfmade

Comentários

Kika disse…
Ai como você tava fofa! ♥
Nem deu pra ir, minhas coisas não chegram e D;

Quem sabe no próximo ヾ(❀╹◡╹)ノ
Regina Kadov disse…
Own, brigada sua linda! ♥
Te espero no próximo então =_= (daqui a uns dois meses *cry*)
Haru. xx disse…
Olá, eu adorei as suas fotos, babei na sua saia! Hahaha.

Queria muitíssimo que na minha cidade tivesse encontros assim, eventos para lolita, mas só posso mostrar esse estilo em eventos normais de cultura japonesa... ;-;

Enyway, me indentifiquei bastante com o seu blog, e queria segui-lo, mas não encontrei o link para te seguir por aqui. ):

Bom, voltarei sempre mesmo assim!

Xoxo,
http://boneca-francesa.blogspot.com/
Regina Kadov disse…
Obg :D
Então, eu consegui modificar muita coisa nesse layout mas ainda não consigo colocar o google friend connect, mas acho que dá pra me seguir se eu seguir você;

Postagens mais visitadas

Facebook