Tag "De tudo um pouco" x LifeUpdate

Olá. Esse é um LifeUpdate rapidinho antes de responder a tag que fui indicada pela Pathy Cardoso.
Obrigada, Pathy! 

Eu tenho estado ocupada com algumas coisas, então o blog ficou sem atualização esses dias. O motivo foi alguns estresses por causa da viagem da minha mãe, e por isso eu fiquei desanimada pra caramba. Até pus no instagram que eu ia recomeçar os desafios de yoga mas não está dando pra fotografar e postar, então esqueçam aquela postagem. A minha coluna ainda está doendo mas completamente suportável no dia a dia, embora posições backbend está fora de questão. Pra desestressar eu tenho assistido Teen Wolf que foi indicação de um amigo a tempos, mas que eu vim adiando até esse último fim de semana quando eu me viciei completamente. Eu sempre sou assim obsessiva com séries, eu estou assistindo essa a três dias e já estou na segunda parte da terceira temporada. Devo tentar me lembrar de escrever sobre ela aqui no blog.
E falando em blog eu estou com tanta postagem atrasada que a minha lista de rascunhos está quase com o mesmo número que as postagens publicadas. As coisas estão se acumulando muito, e isso me deixa mais desanimada ainda pra postar. Tem Take it off pra atualizar...Tem muita coisa pra terminar. Em compensação a minha vida real tá bem de boa. Tirei 10 e A+ nas últimas provas dos cursos que eu faço, embora isso não seja nem novidade e eu não estou me gabando nem nada..., comecei outra cadeira que parece ser bem tranquila e enquanto março vai ser mais corrido pra mim, pelo menos nesse quesito aparentemente eu não terei problemas.



Acho que é isso. Vamos à tag. Se não me engano foi criada por Atrás da Penteadeira.

Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Indico: Liih Ferreira, Juh Bernardo, Isabella Madureira, Luana, Juliana Ferreira, GraziAna Alice, Gisele Santana, Juliana Azevedo, Manu, Nanda. Escolhi meio na louca, não reparem...
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou. Pathy, como eu disse lá em cima.


1 - Qual seu estilo musical preferido?
Pop. Embora hoje eu seja um pessoa muito eclética, e embora eu tenha vivido a minha infância e adolescência com os pés enfiados no rock, hoje em dia eu prefiro curtir e me divertir e isso reflete nas músicas que eu escuto então no momento eu estou preferindo pop a qualquer outro estilo.
2 - Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Camisetas brancas. Sempre. Pra ter uma ideia eu tenho umas seis. Algumas eu comprei repetidas. Mas eu tenho um amor especial por uma mais puxada pra cor de champanhe. São peças que você sempre me vê usando.
3 - Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Não uso mais esmaltes, por diversos motivos. Mas eu adoro vermelho vivo ou preto e sempre prefiro os da Colorama. Na época que eu pintava as unhas era minha marca favorita e vermelho e preto são cores que todas elas tem.
4 - Shorts ou saia? Por quê?
Shorts, embora eu ame saias. Simplesmente porque é mais simples, mas fáceis de combinar, posso ir a diversos lugares sem me preocupar demais com postura ou ir de ônibus sem ter de ficar "me prendendo" pra saia não voar.
5 - Cabelo liso ou cacheado?
Cacheado. Sem frescura com cabelo liso, já paguei pra tê-los e me foram úteis por muito tempo. Mas cheguei á conclusão de que é mais fácil mudar, ter mais opções de mudanças na verdade. Cabelo liso é liso e acabou, mas o cabelo cacheado dá muito mais liberdade pra quem gosta de mudar completamente do dia pra noite como eu gosto.
6 - Salto ou sapatilha?
Salto. Não gosto de sapatinha, elas na maioria das vezes machucam meus pés mais do que os saltinhos baixos que eu costumo usar. Se a escolha fosse entre salto se sandálias de dedo talvez fossem rivais à altura. E eu sou muito baixinha então me sinto melhor com saltos.
7 - Brigadeiro ou sorvete? 
Brigadeiro. Sorvete me deixa com resfriada ou com a garganta doendo na maioria das vezes que eu tomo, e eu tenho essa tara por brigadeiro de padaria, aqueles feitos com resto de bolo, que vai me matar um dia...
8 - Doce ou salgado?
Depende do dia. Mas a maioria dos dias eu escolho doces. Eu sou uma formiguinha, mas me canso de vez em quando.
9 - Como você define seu estilo?
Não saberia dizer. Cada dia eu me visto de um jeito dependendo do meu humor ou pra onde eu vou. Às vezes formal demais, às vezes despojada demais... Não tenho muito controle sobre meu estilo, minhas emoções controlam o que eu uso.
10 - Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Eu sou muito consumista, e estou lutando contra isso. Esse ano uma das minhas promessas de fim de ano foi justamente parar de comprar tantas coisas que no final das contas não me completam, ou não me ajudam em um sentido geral. Por exemplo, eu tenho muita roupa que eu não consigo usar em quase lugar nenhum. Sapatos que eu quase não uso... Enfim, comprava coisas que eu não aproveito, era apenas perda de dinheiro. Esse ano estou mais básica.
11 - Você se considera muito vaidosa?
Sim. Embora eu já tenha me mostrado mais vaidosa para os outros. Eu sou vaidosa no sentido que eu quero que as pessoas vejam o que eu tenho de bom e que eu seja admirada mesmo sem maquiagem, sem escovar os cabelos, sem ter posto brincos, batom ou acessórios. Quero estar nua e ainda assim ser considerada bonita.
Tchau

Comentários

Adorei suas respostas e essa TAG mega legal :)
Obrigada pela indicação, sucesso sempre.

https://isabellamadureira.wordpress.com/
Juliana Ferreira disse…
Obrigada por me indicar, a tag é bem bacana.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Gisela Santana disse…
Debs, adorei ser indicada para a tag. Na realidade, nunca havia sido indicada para nada. hahaha mas essa parece ser uma boa forma de descobrir pessoas parecidas com você. Eu mesmo, me identifiquei em muitos pontos. :D

Livre Leve Livro
Pathy Cardoso disse…
Obrigada por ter respondido a Tag *-*
Amei as tuas respostas , e super concordo com sua opinião sobre cabelos cacheados ♥
www.historiaseoutrasdrogas.blogspot.com.br
Thais Terra disse…
Adorei essa tag. O melhor é que dá pra te conhecer melhor. Gostei das suas respostas :)
Obrigada por comentar no meu blog.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Regina Kadov disse…
Obrigada, sucesso pra você também.
xoxo
Regina Kadov disse…
De nada, espero ver suas respostas em breve.
xoxo
Regina Kadov disse…
às vezes essas tags são bem legais né. Eu adorei essa.
Regina Kadov disse…
Obrigada de novo por me indicar. Me marque em mais :D
Sim, cabelos cacheados podem até ser difíceis de cuidar, mas quando é pra criar de um tudo ele é ótimo.
Regina Kadov disse…
Obrigada tbm. Espero conhecer você melhor também.
xoxo
adorei a tag e suas respostas! vi que me indicou e assim que der responderei (:

www.blogamorarosa.com
Regina Kadov disse…
Obg, esperando pra ver suas respostas :)
Juh Bernardo disse…
Oiie,
Gostei da tag e adorei ver suas respostas!
Assim que eu responder te mando o link..

Beijoos,
Juh
http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
Regina Kadov disse…
Obrigada, vou ficar esperando pra ver :D
xoxo
Marina Nobre disse…
Oi, Re! Sou nova aqui e adorei o blog, já estou seguindo!
Sobre suas respostas, a maioria se parece com as minhas. Também prefiro brigadeiro, curto pop, mesmo sendo eclética, e curto as camisetinhas brancas porque são versáteis e compõem looks mais básicos.
Sério que sapatilhas te machucam? Os saltos é que machucam meus pés, por isso evito!
Beijos
www.rockandrose.com.br
Regina Kadov disse…
Obg, você me deu um número cabalístico :D
Saltos machucam mas não me deixam com bolhas então eu tenho sempre que usar na dosagem certa, pro lugar correto... mas isso nunca acontece xD sou teimosa com sapatos.
Obrigada por seguir e bem vinda.
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook