2012

AAAAAAAAAAH! Sabe aqueles dias que você quer fazer tudo, e acaba com tanta coisa na cabeça que acaba não fazendo nada?! Eu estou assim.
Primeiramente, Feliz Ano Novo. Eu não posto desde o ano passado, meldels...
Eu, mamy's e Vô
Essa foi uma foto da ultima semana de 2011, no natal da minha família materna, no dia 25 à noite. Acabei não tirando fotos no dia 24 com a família do meu pai e nem do meu ano novo que eu passei em casa com meu pai. Eu nunca tinha passado o ano novo na minha casa, e foi até bem divertido considerando que eu não estava mais aguentando o peso da minha barriga e sair se tornou algo muito difícil. 
Depois disso eu tirei as fotos do último post e também fiz uma pequena sessão de fotos com a ajuda da minha mãe, que infelizmente não tem muita noção de fotografia mas até que ficaram legais.
Clique nas fotos para melhor visualizar.








Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook