Estriamentos no coração

Não estou me sentindo bem. É sério, a tristeza tá me corroendo por dentro. Meu coração parece que vai se rasgar. E olha, nem é no sentido poético tipo coração quebrado. É como se quisesse se rasgar de verdade. Continuo sem conseguir chorar. E sem falar. E toda vez que eu me fecho desse jeito, mesmo que algumas lágrimas caiam, nunca é suficiente pra me acalmar. Ou pra fazer que alguém note. Se pelo menos alguém soubesse, alguém com que eu pudesse falar...
A situação é o seguinte: estou no meio de um poço fundo, agarrada a uma corda que na outra ponta eu sei que está Anne. Consigo ver tanto a luz lá em cima quanto o fundo desse poço, um lugar que eu já passei e eu sei que ainda está longe. Mas toda vez que eu tento chorar e me vejo sozinha, acabo perdendo as forças e caio um centímetro. 
Uma vez, numa das conversas intermináveis com meu psicólogo ele me disse que pessoas que tem dificuldade de expressar a dor que sentem tendem a ter o músculos do coração estriados, o que pode acarretar problemas de saúde graves. Se eu continuar assim vou ter um ataque cardíaco com menos de 40 anos.
 Meu coração dói tanto...

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook