I can't talk.

"Por fora, eu era tudo o que uma garota tinha que ser, por dentro eu estava gritando!"
Titanic

Deus, como eu estou um caco. Odeio ficar com tempo livre quando estou assim, a mente vagueia muito. No momento a irritação é uma constante. Eu fico com raiva porque não consigo ficar triste, e fico triste porque fico irritada. Nem é que eu não consiga fica triste, eu não consigo externar. Mal consigo chorar. Deve ter a ver com a amamentação. Não tenho lágrimas. Isso é mais triste ainda.
Até consigo sentir falta da terapia, mesmo que eu saiba que não adianta nada. Eu não consigo falar mesmo.. mas só o fato de 'poder' falar com alguém já aliviava. Tenho a impressão de que estou sempre sozinha. É só impressão mesmo. Tem sempre Anne pra me fazer companhia. Mas não é como se a tristeza fosse embora. Talvez isso esteja me fazendo comer menos. Não sinto fome nenhuma, mas eu sei que eu preciso comer, minha filha precisa que eu esteja saudável.
Só pra lembrar, eu não estou tendo recaídas, eu não estou depressiva. Só que no momento, eu estou triste.
Fui ao médico hoje, ele disse que eu não parecia debilitada ou magra demais, mas passou complexo vitamínico. -.-'
O que irrita mais é estar com uma pessoa 24h por dia e não conversar, e isso só vai intensificar nessa semana. Parece que mal tenho cordas vocais na maior parte do dia. 


"Nem parece que o que aconteceu repercutiu demais pra mim
nem parece que minhas lágrimas tiveram fim
nem parece que eu chorei
nem parece que eu quis chorar"

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook