Ama-te a ti mesma.

 Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. 
 Lucas 10:27

E ao teu próximo como a ti mesmo.
Nunca mais, nem menos; Mas como saber que você ama a si mesmo o suficiente pra não fazer mal aos outros?
Eu sou: um monte de personalidades diferentes, todas elas duelam pra comandar os meus pensamentos... infelizmente a 'Débora Racional' é meio fraca. A 'Débora Que Se Conhece' é insegura. Eu nunca sei exatamente como eu vou me comportar em situações que eu tento prever. É uma compulsividade minha tentar prever o futuro, causada por muita ansiedade... enfim. Tenho sempre uma das 'Déboras' prontas para qualquer eventualidade, e nunca uso as que eu escolhi antecipadamente, eu nunca ajo do jeito que eu deveria. Normalmente não sou a 'Débora Explosiva', embora ela apareça de vez em quando; quando eu mais preciso dela, ela nunca aparece, a coragem que ela tem nunca está disponível. Não sou a 'Débora Confiante', que eu gostaria de ser sempre, mas essa vai e volta dependendo do humor.
Normalmente fico no modo inoperante, automático. A 'Débora Apática'. Essa eu realmente acho inútil e gostaria de me livrar dela. Mas como já disse, ela é automática
Uma delas também é a 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook