O melhor presente que um pai pode dar ao seu filho é amar a sua mãe.

"O melhor presente que um pai pode dar ao seu filho é amar a sua mãe" 
Nunca fui de concordar com essas baboseiras, embora eu tenha pensado uma ou duas vezes na minha vida. Mas a verdade é essa. Não tem nada no mundo que vá substituir a falta do amor do pai de seu filho. Dói muito não ter, e pior, envergonha.
Eu sinto tanta vergonha de ter engravidado de alguém que mesmo que eu 'gostasse', não era meu namorado, não é/era apaixonado por mim, me dói tanto isso. É ver que as pessoas te acham uma vagabunda irresponsável, é se sentir totalmente carente, desamparada, acabada mesmo. Fora o fato de que você se sente um lixo depois de uma gravidez, a falta de alguém do seu lado se torna mais insuportável.
Tá, talvez isso seja falta de auto estima, amor próprio e blablabla.E é provavelmente... nunca fui de ter essas coisas. Aí junta com um ciúmes doentio que toda taurina sente, com TPM fortíssima, não sair de casa, não ver mais meus amigos, não beber, não ter dinheiro... aí meu velho, a raiva sobe à cabeça, e eu morro de medo de descontar minhas frustrações em Anne. Odeio me sentir assim. Acho que se eu fosse homem tudo seria diferente, nada disso iria me afetar, e eu poderia ser livre e ainda ter uma filha linda pra eu visitar nos fins de semana. Tão mais fácil. Eu devo ter sido um viado muito chato na ultima encarnação pra Deus querer me dar um castigo tipo, 'não queria ser mulher, agora aguenta'. Deus me perdoe se eu fiz isso, eu quero voltar atrás!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook