Planejar

Estou com uma sensação estranha hoje. Sinto que eu não disse tudo o que eu queria ter dito. Não é ruim, até agora. Mas tenho a impressão de que não ter falado vai me dar dor de cabeça em alguma hora. Mas não consegui. Eu vi sua cara de cansaço e me senti culpada. Então eu falo calmamente e você mal fala... é quase assim sempre.
Eu passei a semana tentando me concentrar em não me irritar mais, em não descontar a raiva nas minhas palavras, mas mesmo assim conseguir falar o que estava (ou ainda está) me incomodando... bem, esse assunto estaria acabado se eu conseguisse parar de pensar nele. Embora eu esteja muito, mas muuuuito mais calma agora -aproveitando pra agradecer a meu pai e ao meu viado Embryo ♥ - algo ainda está fora do lugar. Talvez a confusão de não conseguir distinguir o que eu estou sentindo agora ajude (ou não) a não falar nenhuma besteira...
[...]

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook