Eu fiz minha tatuagem!

E já quero fazer outra.
Mas, como eu não estou de ostentar mais dinheiro nesse momento, o resto da tatuagem vai esperar um pouco. A ideia inicial ficou muito bem feita, mas achei que mesmo sendo uma meia mandala, acho que a tattoo merece uma continuação.
Então, esse é o resultado final:
Ficou grande pra como ficou no modelo, foi feita com a ideia de que seria com 10cm. Mesmo assim eu adorei. A tatuadora foi super legal, e durou o tempo de tocar 1000 forms of fear da Sia inteiro. Acho que foi uns 40 minutos. Foi feita bem no começo do mês, descascou bem pouco e agora não tem mais nada despelando. Eu usei direitinho o remédio (neomicina) que a tatuadora recomendou (eu pensei que ela ia preferir bepantol mas ela disse que preferia o outro por ser menos oleoso, sorte que eu tinha os dois em casa, já que eu uso no rosto pra hidratar, às vezes)
Em nenhum momento pensei que me arrependeria algum dia de ter feito isso, e até agora nem me passa pela cabeça. Acho estranho, achei que eu ia ficar eufórica e tudo, mas não. Como foi uma coisa ultra planejada, que eu esperei por tanto tempo pra fazer as coisas meio que só foram naturais. E tatuagem é uma coisa que se você não está realmente pensando nela, nem parece que está no seu corpo, então acho difícil ficar me martirizando algum dia, como dizem as pessoas que são contra tatuagens.
Acho que me arrependi mais do ultimo corte de cabelo do que poderia me arrepender por ela em alguma hora.

E falando na continuação.
Eu pensei nesse estilo de tattoo, da Bicem Sinik, pontilhado.

Adorei o pontilhado nessa que eu fiz, achei menos dolorido do que as linhas contínuas e se puder só faço com os pontinhos, a dor é até gostosinha.

As ideias:
Alguma das duas adagas, a do meio encaixando como continuação da meia mandala, obviamente tendo que tirar um pouco do final dessa da foto. E vendo como fazer as nos braços e fazer também essa no pulso. Ainda pretendo escrever most ardently no braço.
 Só pra constar, eu amo essa frase, eu amo Orgulho e Preconceito e amo demais o Mr. Darcy. E quero uma caneca dessa.


A na barriga é a que mais me preocupa. Eu tenho minhas "cicatrizes" da gravidez (porque não dá pra chamar isso só de estrias) e eu teria que fazer um desenho muito confuso pra cobrir sem ficar estranho... eu pensei nisso:
A parte de baixo. Talvez as luas ♥
Meio desanimada nesse momento, mais porque eu engordei alguns quilinhos depois que comecei o estágio e agora vou ter que fazer muito exercício pra voltar a como eu estava antes e pra começar a realizar a ideia dessa tattoo aí.

E tem a da galáxia que eu já decidi que vai ser nas costas mas ainda não encontrei nada pra espelhar então vai ficar pra um projeto muito futuro.

Então, é isso. Até mais!
XOXO

Comentários

Eu tinha visto algumas tatuagens nesse estilo no tumblr e sempre achei o desenho muito lindo, mas a sua esta maravilhosa!!! Realmente ficou grande pra uma tatuagem que ia ser só 10cm né? Mas ela esta muito, muito bonita!

http://www.leitecombiscoitos.com/
Ryoko Bel disse…
Oi Regina, tudo bem contigo ???
Flor, sua tattoo ficou linda !!! Sério mesmo, estou aqui encantada com esse desenho !!!
Sei bem como é essa sensação de terminar uma tatuagem e já querer fazer outra. Hoje eu tenho três tattoos, mas já estou me programando para a quarta, e depois dessa ainda quero fazer pelo menos umas cinco, hehehe. É complicado não querer fazer outras né ?!
Gostei bastante da sua ideia para a próxima tatuagem, tenho certeza de que vai ficar linda !!!

Beijinhos
Hear the Bells
Regina Kadov disse…
Pois é, difícil escolher na verdade. Mas valeu mesmo, obrigada.
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook