De volta!

Minha nossa, depois de mais de um mês sem dar as caras (por falta de computador, não por falta de interesse em escrever), e depois de acontecer um milhão de coisas esse um mês e alguns dias que estive *fora do ar*, vamos às atualizações:

- Eu estava obcecada com TBBT mas infelizmente parei a maratona na metade (talvez não dê pra continuar a série de posts tão rápido, até porque tenho um monte de pendências com filmes).
- O PC simplesmente para, sem eu saber se teria conserto. No final acabei descobrindo depois de um tempão que não, a placa mãe dele deu adeus, depois de longos 7 ou 8 anos me servindo bem. Sério, o computador era de estimação, eu estou sofrendo até agora por ele.

- Me dediquei mais ao estágio nesse meio tempo, e devo me parabenizar aqui, porque eu acho que estou bem melhor do que eu estava antes, e só faz dois meses e meio que eu estou no job. Congrats for me! Estágio wins 


Isso é o que dá testar novos editores de foto.
Falo mais disso depois
- Falando em inglês, tive alguns problemas com o fechamento do meu curso, sendo que eu já estava praticamente na metade dele, então foi uma leve dor de cabeça quando ele simplesmente fechou e nos realocaram para outra instituição, muito mais longe e sem condições para mim. Mas isso foi resolvido, estou continuando de onde eu parei, e até agora, estou gostando das mudanças. Agora é pegar um ritmo que seja melhor pra mim depois de passar um tempo um pouco desmotivada. Curso de inglês, status: continuando.







As próximas postagens provavelmente vão ser sobre isso:



- Eu realizei algumas pendências/projetos dessa postagem
- Eu fiz minha tatuagem! 
- Pus Anne no balé! 
- Estou gastando mais dinheiro, mas com coisas que estão valendo muuuito a pena. Sair com a família 
- Comprei um notebook e um PC novo para poder me dedicar ao blog/vlog, além de ter ganhado uma câmera boa que ando usando pouco, mas irei mudar isso em breve. 
- Cortei o cabelo! 
Tá, esse o resultado eu não gostei tanto, mas não dá pra dizer que eu não era o que eu queria fazer.

Assisti os filmes que eu estava esperando desde o fim de 2014:
- Jurassic World ✔ (com papys)
- Divertida Mente✔ (com Anne e Vera)
- Exterminador do futuro: Gênesis✔ (com filhos de Jack e Mar )

Que junto com Mad Max acabam minha cota de filmes esperados para assistir no cinema.
E que pretendo assistir no cinema de novo, porque agora tá baratinho xD

- Estou testando coisas novas aqui com esse novo formato do Windows 8, que até então eu só tenho odiado, mas enfim, vai tenha coisas novas legais... e testando (e até agora amando) o Popcorn Time,
Também aproveitando essas de novidades, usando mais o Pinterest do que o tumblr. É uma pena, porque agora estou meio enferrujada e perdi uma boa parte das coisas que eu queria postar no outro pc. Mas enfim, perde-se coisas, ganha-se outras...

Em contrapartida, sinto muito ter perdido tanto tempo sem fazer yoga, e sem postar no blog porque isso desanima muito começar os dois basicamente do zero de novo. Pretendo mudar de endereço, comprar meu próprio domínio e um layout mais apropriado algum dia desses. O ruim, é que quando você para de exercitar (tanto a flexibilidade, quanto a escrita), se torna mais difícil de recomeçar. É bem isso o que eu sinto hoje. Estou feliz pra burro, mas perdida nas coisas que eu queria antes de estar nesse estado.

Comentários

Pathy Cardoso disse…
Que mês produtivo *-*
Estou muito atrasada em relação a filmes , nao assisti nenhum desses que voce citou kkkkkk
Mas uma hora eu consigo .
Sei bem como é difícil recomeçar do 0 , mas calma que tu vai conseguir .
Histórias e outras Drogas

Regina Kadov disse…
Realmente, quando fico sem pc as coisas acontencem mais porque não fico presa nele...
vou dar um jeito de continuar de onde eu parei, pode levar um tempo mas vou
xoxo

Postagens mais visitadas

Facebook