Journal




Jornal O BBB está me consumindo



Por: leiavodka em 10/03/2020 11:32
Compartilhar Editar Jornal Apagar Jornal


Olá, leitores.
Desculpa, eu duvido que a produção da minha fanfic vá muito longe até o programa acabar. O BBB20 está me consumindo, inclusive minhas horas de sono. Meu capítulo 24 vai demorar horrores pra sair, apesar de estar quase pronto.
Eu estou amando a novelinha que está essa edição. E era algo que eu não me atentava desde o BBB5. kkkk
Eu quero que Pyong jogue pra caralho, que a Rafa e Thelma se juntem e votem no Daniel, QUERO MUITO VER O TOMBO DA MARCELAAA, quero Prior e Babu indo até perto da final, quero tanta coisa... e agora não saio mais do twitter nem pra ir no banheiro. Aliás, se alguém tiver fanfics desse BBB por favor me manda.
Eu curto os shipp Prizelly. Sim, me julgue. Mas eu adoro casais problemáticos. E eles são minha Mônica e Cebolinha. Vivem falando mal um do outro, mas não tiram o nome da pessoa da boca, vsf.
É muito lindo a dinamica do morde e assopra, e o pós quarto branco só me fez ver mais isso. Não estou nem me importando sobre quem vence, acho que quase todos ali merecem o prêmio de uma forma ou de outra, mas eu quero muito curtir Thelma, Gi, Pyong e Prior até o fim... ai, preciso me desligar disso, de verdade.
Então, é isso.
Foi mal a demora, talvez demore mesmo por esses motivos.


GOSTOU DO JORNAL? COMPARTILHE!

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook