Teste de cores

 

Arte item



• Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Quer causar impressão favorável e ser considerado personalidade importante. Por isso, esta constantemente alerta para ver se esta obtendo êxito nisso, e como os outros estão reagindo a ele; isto o faz sentir que esta na direção. Usa táticas inteligentemente para obter influência e reconhecimento especial. E Suscetível ao que e estético ou original.

Espera que os laços de feição e boa camaradagem lhe tragam libertação e alegria. Sua própria necessidade de aprovação torna-o disposto a ajudar aos outros e, em troca, quer calor humano e compreensão. Acessível as novas idéias e possibilidade, que ele espera mostrar-se proveitosas e interessantes.

• Suas preferências reais:
Procura uma ligação íntima e compreensiva em atmosfera de intimidade compartilhada, como proteção contra ansiedade e conflito.

Necessita de paz e tranqüilidade. Deseja um cônjuge amante e fiel, do qual possa exigir consideração especial e afeto incondicional. Se essas exigências não são satisfeitas, é capaz de se afastar e isolar-se de todo.

• Sua situação real:
Quer ampliar seus campos de atividade e insiste em que suas esperanças e ideais são realidade. Está angustiado pelo medo de que possam impedi-lo de fazer o que quer; precisa de condições calmas e de tranqüila reafirmação, para recuperar a confiança em si.

Sente-se preso numa situação angustiante e incômoda, e procura o meio de obter alívio. É capaz de sentir satisfação na atividade sexual, contanto que nenhuma perturbação ou agitação emocional esteja envolvida.

• O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: A frustração e as restrições inaceitáveis a sua liberdade de ação estão provocando tensão Interpretação psicológica: Procura independência e liberdade de qualquer restrição e, portanto, evita obrigações ou qualquer coisa que se possa revelar um estorvo. Está sujeito a considerável pressão e quer fugir dela para que possa obter o que necessita, mas tente a carecer da necessária firmeza de propósito. Em suma: Desejo frustrado de independência e liberdade de ação .

Interpretação fisiológica: Tensão resultante da supressão de desejos físicos ou sexuais e de atenção insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. O controle dos instintos sexuais restringe sua capacidade de se entregar, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas a ser superadas; acha que somente pelo comedimento continuo é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado apenas por si mesmo; precisa de atenção , de consideração e da estima dos outros. Em suma: Exige estima como um individuo excepcional.

• Seu problema real:
Teme que o impeçam de alcançar as coisas que deseja e exige, portanto, que os outros reconheçam o seu direito a elas.

Sente-se inibido e incapaz de progredir; procura uma solução que elimine essas limitações.

De novo fazendo teste porque eu não tenho o que escrever sore mim. E as respostas desse teste parece sempre igual pra mim embora eu tenha lido a mesma coisa várias vezes. Então tentei achar outro que me desse uma resposta, se não diferente, pelo menos mais completa. 

Situação existente :
Conflitos e insatisfação de um tipo ou outro forçam a necessidade das compensações indicadas
pelos objetivos desejados.
Fonte de stress:
- Interpretação fisiológica:
Apresenta impaciência e inquietação e inclinado a ficar deprimido.
- Interpretação psicológica:
Sente que não pode controlar a situação para criar a sensação de pertencer de que precisa, e
assim permanece disposto a colocar-se totalmente nas mãos dos outros. Está resistindo uma
condição ou um relacionamento que considera como uma responsabilidade desencorajadora.
Acha que a vida tem muito mais a oferecer e é provável que se mantenha impaciente e irritado até
que ele tenha obtido tudo do que ainda sente falta. O desejo de ficar longe deste estado
insatisfatório leva a inquietação e instabilidade . A concentração pode sofrer.
- Em síntese :
Inquieto e não-realização impaciente .
Características reprimidas: Egocêntrico e, portanto, rápido para se ofender. Capaz de obter
satisfação física da atividade sexual, mas tende a se manter distante emocionalmente .
A situação está impedindo-o de se estabelecer, mas sente que deve aproveitar ao máximo as
coisas como estão.
Objetivo desejado:
Busca o sucesso, estímulo e uma vida cheia de experiências. Quer desenvolver livremente e se
livrar das amarras da autodúvida, ganhar e viver intensamente . Gosta de contatos com os outros e
é apaixonado por natureza. Receptivo a qualquer coisa nova, moderna ou intrigante ; tem muitos
interesses e quer expandir os seus campos de atividade . Otimista sobre o futuro.
Problemas atuais:
O medo de que pode ser impedido de alcançar as coisas que quer leva-o a desempenhar o seu
papel com uma intensidade urgente e agitada.
Ambivalência: Tem uma atitude ambivalente variando entre reserva cautelosa e o medo de não receber o seu merecido.

Ansiedade (escala de 0 a 6): 3
Compulsividade de compensação (escala de 0 a 6): 1

É engraçado como sempre que eu sei o meu teste eu sinto que ele realmente fala sobre mim e quando eu sei o de qualquer outra pessoa ele difira muito. Porque sempre acho meus testes dizem o mesmo, e isso me fez pensar que talvez meus sentimentos não estejam evoluindo com o tempo. Porém, é um teste de humor e personalidade, e é preciso (pelo menos na minha experiência com ele), então eu deveria me sentir feliz só dele funcionar e me dar um norte para reconhecer algumas coisas que eu não consigo ver em mim.
Esses dias eu tenho lutado bastante contra o desânimo. Venho tempo muita dificuldade em socializar novamente, mesmo com pessoas conhecidas. Sabe aquele estranhamento que dava quando criança e seus pais faziam você falar com as pessoas só para mostrar que tinham uma filha educada? É esse sensação. Esse desconforto.
Ao mesmo tempo que me acho indigna de muitas das coisas que eu quero e esse sentimento diverge completamente do meu dito acima egocentrismo. Mas eu também sinto que eu deveria ter mais porque eu sou mais.
Tem uma frase que eu tenho repetido direto, uma que eu pensei quando estava tentando achar uma frase que me descrevesse no Tinder. "Muito, mas não o suficiente."
É assim que eu me sinto. Eu tenho uma auto estima totalmente baseada no que eu posso fazer, e eu realmente sei que eu tenho capacidade de fazer muito. Mas essa auto estima não cobre a parte que sabe que tem muitas outras pessoas que podem mais que eu. Que eu não sou especial, embora capaz. Que eu não tenho nenhum talento natural, apenas o meu querer. E o meu querer é falho. Ele é dependente de estímulos, é desacreditado, ele não tem fé em mim.
Eu sei que eu sou de lua. Estou bem num momento e no seguinte posso estar no fundo do poço. Sei também que quando eu visualizo a escada da minha vida, eu olho pra baixo e vejo muita coisa que eu vivi e superei, mas quando eu olho pra cima e pra frente... só me sinto cansada. Então eu sento no meio da escada e alterno entre chorar pelo que ainda tenho que subir e sinto saudade do que eu já passei. E passou mesmo, não tem como voltar atrás. Eu não estou ficando mais jovem e as coisas não estão ficando mais fáceis. Só irão ficar mais difíceis. 
Ontem encontrei meu primeiro fio branco. Primeiro me assustei. Mas depois me senti idiota. Isso era ótimo. Significa que finalmente eu vou uma boa desculpa para descolorir o cabelo! E principalmente, minha fase jovem está indo embora, finalmente. Essa fase confusa, a qual eu nunca soube o que fazer da minha vida... acabando.  Estou mais perto de ser adulta do nunca. Meus trinta anos vão chegar em um piscar de olhos. Chegou o tempo da virada, certo?! 
Onde tudo o que eu passei vai me levar ao meu caminho, e que será certo porque não haverá outro. Nenhuma outra opção que não este futuro determinado, e que pode ser até pré-determinado, mas não há opções para que eu sofra com a possibilidade de perdê-las.
Não é?
Mas eu ainda me sinto frágil. E incerta, e indecisa.

Talvez nos próximos aniversários eu esteja melhor. E os meus testes constatem menos insatisfação com o presente e ansiedade com o futuro.

Talvez.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook