Acordei com muito ódio

 Acordei bem, mas logo depois começou uma leve dor de cabeça, que foi se intensificando ao decorrer do dia. Eu precisava terminar algumas aulas, então continuei, correndo de vez em quando para ver o almoço. No meio da tarde o que era dor virou um ódio profundo sobre a minha vida,

A vida no geral, e como essa necessidade de estar sempre fazendo coisas,

Não consigo terminar um pensamento.

Eu estou com muito ódio

Fico pensando, quantas coisas será que eu não podia ter tido se não fosse essa _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________, 

queria poder postar o que eu penso de verdade, mas até disso eu tenho vergonha.

Estou com muito ódio e preciso de um abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook