Moda 2012

Então, estava dando uma limpada nos arquivos do meu computador e salvei algumas poucas coisas que eu gostava no final do ano passado e que eu ainda continuo admirando... A pasta lolita inteira se foi, mas alguns modelos gyaru ainda me inspiram bastante. Vou por alguns looks nos quais eu quero me inspirar para compor o meu novo guarda-roupa nessa nova fase da minha vida.












Super favorecendo peças claras, de chiffon, rendadas e florais. Decidi que já tem muito preto no meu guarda roupa, queria mudar um pouco. Infelizmente só vou poder comprar roupas novas depois que o meu corpo 'voltar ao normal', e acho que vai demorar um pouco já que pretendo amamentar por um bom tempo e não dá pra fazer dieta nessa fase. O mesmo vale pra cabelo e unhas. Por que unhas? Porque não dá pra manter as unhas compridas, mesmo eu sendo muito delicada quanto a elas, não correndo tanto risco de arranhar Scarlet, é mais pelo fato delas acumularem bactérias, eu pretendo manter elas curtinhas e com no máximo um brilhinho discreto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook