Corsets ♥

Recentemente tenho mantido uma certa fixação com o formato do meu corpo, tendo bem menos preocupação com o meu peso. No momento estou me achando magra demais - devido à amamentação-, mas ao mesmo tempo gorda em partes específicas, devido às deformidades pós-gravidez. Em geral eu não ficaria ligada se minhas pernas e braços estivessem magros se a minha cintura estivesse proporcional. Na verdade nunca tive muita cintura e isso quase nunca me incomodou, mas como eu tenho tempo pra ficar pensando nisso, eu fiquei meio grilada. Passei os ultimos dois meses usando aquelas cintas pós parto, mas como eu emagreci consideravelmente elas não estão mais fazendo pressão, então tive a idéia de comprar um corset pra ver se modelava melhor, e de quebra ajudar a minha coluna, que está indo embora com os banhos de Anne e com o uso constante da rede pra fazê-la dormir.
Comprei. Me arrependo um pouco por ter comprado em uma loja física daqui mesmo, porque saiu acima do preço, e por não ter sido eu a escolher o modelo, minha mãe foi dando os dados por telefone mesmo... acabei com um underbust e de oncinha o que faz parecer lingerie demais. Não me arrependo mais porque agora eu sei que esse vai ser o primeiro de muitos. É ótimo sentir meu corpo se comprimindo numa silhueta mais adequada ao resto do corpo, e faz milagres com a postura.
Então, como estou pensando em fazer uma coleção, estão aí algumas das peças que eu ainda pretendo comprar.





Estou mais inclinada a comprar desse tipo aí ↓ Bem menos dor de coluna.


Como pode ser usado normalmente, como um top. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook