Como eu me vejo daqui a um tempo

Preciso me ver de modo realista sobre as minhas expectativas.
Eu quero publicar um livro, que ganhe fama e dinheiro, mas sem grande alarde. Não sei como fazer isso acontecer.
Irei publicar algo sobre a minha história com a loucura, ou um guia para pessoas socialmente inaptas?
Que são os grandes acontecimentos da minha mente imagética, ou uma novela?
Eu quero escrever a minha vida inteira. Mas não tenho ideia de como começar; alguém vai me ajudar? Eu irei precisar de ajuda a minha vida inteira?
São perguntas que eu me faço a mais de uma vida.

Eu quero esquecer. Poder esquecer as coisas ruins. Amar sem porém. Não sei como conseguir isso.

Eu vou ficar uma artista famosa, mas pelo que? Algo que eu me orgulhe de ser ou algo tão descontrolado como a própria vida...
Socorro, eu preciso de ajuda.
Eu irei conhecer pessoas que podem me ajudar e muito. Eu quero dar aula, escrever, pintar e amar, só isso.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook