Journal |

 

Jornal Sobre procrastinar...



Olá, caros leitores.
Venho por esse jornal para dar notícias: sim, estou escrevendo. A inspiração está fluindo novamente depois de quase um mês. Faz 20 dias que eu não consigo escrever nada só me restava me concentrar em outra coisa, outro fandom, outras perspectivas. E eu recomendo muito vocês a verem também, vale a dica. A nova série da HBO me curou um pouco do desânimo pós Game of Thrones e eu resolvi ler todos os materiais disponíveis sobre a série clássica de Watchmen. Também finalmente fui ver a terceira temporada e começar a ver a quarta de Rick and Morty. Tá muito bom.

E como eu não consigo não relacionar tudo o que eu vejo e consumo sobre a danada da fanfic, eu espero estar adicionando algumas questões dessas coisas que eu ando vendo. Então basicamente estou escrevendo muitos diálogos com a questão de ser Deus. E como é bom tem personagens para eu poder ampliar a discussão sobre o assunto... <3 Virgem Escriba.
Outras questões como o gato de Schrodinger e milagres termodinamicos... ah, uma infinidade de coisas que dá pra abordar e principalmente porque a Ward nunca se permitiu falar de coisas mais difíceis mesmo tendo dois deuses, dois semideuses e um anjo na história. Ah, quanto desperdício de potencial...
Enfim, mas estou principalmente envolvida com algumas leituras de fanfics de casais problemáticos que me deram muitas ideias de como "salvar" a fanfic de uma morte melodramática que estava se encaminhando. Juro, toda vez que eu sentava pra escrever eu parecia mais uma escritora emo no fim dos anos 2010. Uma choradeira sem fim essa parte da história está sendo, mas não por muito mais.
Quero cenas quentes, romance e rir um pouco. Só.

Escutando: Watchmen
Lendo: Watchmen
Assistindo: Watchmen
Jogando: Watchmen
Comendo: Watchmen
Bebendo: Rick and Morty

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook