Journal |




Jornal Tá complicado...



Por: leiavodka em 03/11/2019 20:01
Compartilhar Editar Jornal Apagar Jornal


Olá caros leitores,
eu gostaria de tentar justificar a demora pra escrever dizendo que o próximo capítulo está quase acabando ou que eu me enrolei com a correção, mas a verdade é que eu mal comecei a escrever e isso é provavelmente um problema que vai perdurar mais um pouco pois me falta um monte de coisas que eu preciso pra continuar escrevendo.
A principal delas é estar em paz, o que eu não estou. Eu estou com um monte de problemas pessoais me comendo por dentro, então estou fugindo de coisas que puxem muito do meu emocional. Eu acabo escrevendo sim, só que cenas mais leves, muito no futuro da história e que me ajudam a fugir tanto da minha realidade quanto do momento atual dessa fanfic que está osso de terminar. Jesus, eu só quero passar logo disso. De tudo isso. Quero ter dinheiro pra pagar minhas contas, parar de me achar idiota e burra o tempo inteiro e principalmente, eu preciso avançar nesse ponto com a Dihya e a Kahina.

Mostrar Spoiler

Escutando: Sandy e Junior - Turuturu
Assistindo: Faustão


GOSTOU DO JORNAL? COMPARTILHE!

Compartilhar no Facebook



GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook