Possibilidades

A situação mundial está me fazendo entender o quanto eu sou insignificante:

Minhas dúvidas e inseguranças não são minimamente importantes
A forma como eu me expresso não faz diferença
Estar ou não fazendo o que quer que eu fiz esses últimos anos não é útil
É como se todo o meu crescimento e envelhecimento fosse poeira cósmica

Pode até ter sido sofrido, complexo e trabalhoso, mas não tem significado
Não tem poder de modificar a realidade
Pode ser que seja assim pra qualquer pessoa aspirante a artista ou escritor 
Só é uma verdade que você é inútil quando você finalmente se vê inutilizado

Sua arte não vai pagar as contas, suas palavras não vão chegar a ninguém 
E quando milhões morrerem você só poderá ser mais um a chorar o luto de um desastre
Estamos isolados numa quarentena, a vida não está acontecendo
Somos arrastados pela existência e ela está rasgando nossas caras no asfalto

Mas temos que sobreviver, e aí, o que fazer, continuamos sendo ou mudamos?
Teremos a possibilidade de errar e fazer tudo de novo se continuarmos em casa
E depois de tantas ameaças externas as internas ainda são as que pesamos 
No fim as possibilidades são nulas em qualquer balança


nathygaca

Postagens mais visitadas

Facebook