Nem poderia prometer

Hoje é 3 de agosto, acordei tarde, 10 da manhã
agora são quase duas da tarde
me pego pensando:
  fiz uma porção de coisas e nada 
mesmo tempo de uma das atividades terminada
nunca termino nada

Comecei o dia atendendo telefone,
li algo que não lembrava de ter salvo
Repeti a parte do audiobook de ontem,
continuei um filme que eu já sei a história...
Tive diversas ideias e me sinto velha
Começo e retomo conversas, pensamentos

nada terminado
uma hora depois
nem sei o que ou por que
e tenho de voltar
de onde parei
para me cobrar

não entendo que é o meu estado de espirito 
mesmo cantando "promise dis ma mood 4 eva"
e eu tenha esquecido noite passada
inconstante "forever and ever"


Lendo:

Ouvindo:
O audiobook de Dracula
Black is King da Beyoncé (em especial Water)
Grigio Girls da Lady Gaga

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook