Ok... acho que eu preciso de um amigo

O que fazer quando o que está ruminando na sua cabeça começa a te dar calafrios?

Ah, ok. Isso é ânsia de choro.

Queria ter alguém pra falar sobre isso.

Mas eu não consigo. Mentira, consigo sim. Só que que não tem ninguém que eu queira falar além da própria pessoa que está diretamente ligada a isso. Porque eu não acho justo. Não gostaria que fizessem isso pelas minhas costas. Gosto de quando resolvem coisas diretamente comigo, antes de passarem por terceiros.

Só que... e quando não está resolvido? E quando vai se resolver se eu não falar mais? E se eu falar mais, o que acontece? Depois do depois, o único caminho é o fim mesmo? Não tem nada que dê pra fazer pra contornar?

Você vai mesmo ignorar que eu falei que a gente precisa conversar mais?

Eu estou fazendo com que você ache que está tudo bem, sendo que na minha cabeça não está, e eu fico pensando em todas as possibilidades de respostas atravessadas que eu não quero escutar e só vejo um derradeiro fim pra essas brigas que só ocorrem na minha cabeça?

E só na minha cabeça mesmo, porque no momento que isso se tornar realidade, no mundo real é um "boy, bye". 

Então eu continuo brigando na simulação. Porque aí eu posso simplesmente tentar me enganar. E sentindo essas ânsias. 

É estranho porque no momento que a lágrima cair, eu realmente vou dizer adeus. E por isso eu só deixo os primeiros arrepios virem e passarem. E penso. E escrevo. Pra mim mesma. Não pra você. Não pra ninguém que te conhece. 



Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook