Amy Vodkahouse

Fotos do show:
a make
 Fazendo a make a la Amy, demorei mais do que imaginava, mas chegando no Centro de Convenções ainda cedo.

entrada
 Chegando na entrada do show tinha várias filas e tals, gente de todo canto. Todo mesmo! E pessoas esquisitas ao extremo. Um ator passou por mim, nem sei o nome dele, bem, era o baiano que fazia 'Sob nova direção', btw.

daddy ♥
Entramos, vimos os stands, passeamos um tempão. Eu e meu pai passamos um tempo no stand da Coca-Cola, ganhamos o copão e o adesivo da Amy.
tatto amy

oi q


amy coca-cola house


fotos sorrindo me matam

E encontramos Iza, que já tinhamos marcado de nos encontrar. Ela tava super animada com o show da Janelle Monae, que foi ótimo, super dançante. Ela até fez um moonwalk perfeito. 
iza ♥

chega a foto oficial que eu tirei no stand por esses dias
Duas fotos eu tirei com o fotógrafo da coca-cola, espero que chegue logo.
copão da coca-cola
Ganhei outro copão. Daí passamos umas quatro horas até o show começar. O carinha de nome estranho chegou ums minutos atrasados, era umas 10h. Não animou muito. Eu até torci que ele saísse logo do palco. Daí mais espera pela Janelle, do qual o show eu só não gostei de uma coisa: a imagens do telão eram de vídeos e não da apresentação em si, e eu fiquei um tempo sem ver nada. Ser baixinha é uó.  Mas milagrosamente consegui ver o moonwalk e meu pai fez a super gentileza de me levantar no ombro. Bem, tinha umas sete mil pessoas na minha frente, das doze mil e quinhentas. Foi uma sorte eu com um metro e meio sem salto ter visto alguma coisa.
minhas companhias espera do show
Fotos da irritação da espera abaixo. A Amy demorou muito, e passar cinco horas em pé foi horrível, e depois que ela chegou tive de ficar de ponta de pé porque tinha um idiota de quase dois metros na minha frente. Os minutos esperando deram folga pra algumas fotos.
nada pra fazer //esperando

read!

nem liga pro sorriso ¬¬


biquinho ♥

cansada de esperar
Ainda encontrei Vinicius Alencar lá no meio do show, e eu não consegui, na verdade nem me preocupei em tira foto do palco pelo tanto de cameras gravando acima das cabeças do pessoal. Algumas fotos belíssimas estão no flickr do fotógrafo Felipe Maior 
Vou dar uma olhada no You Tube e depois posto alguns vídeos aqui. Eu sei que saí do pavilhão sem beber um pingo de álcool, mas ainda sim com uma ressaca braba . Dava pra ver a fumaça e o cheiro de maconha que estava no ar dando a impressão que a galera queria deixar o local bem dos pubs que ela frequenta em Londres. Sem contar que as pessoas tavam bebadas antes mesmo de entrar.
Mesmo que tenha sido o mais longo show dela na turnê do Brasil fiquei bem desanimada com a enrolação que foi, mas toda vez que ela sumia voltava com a voz melhor, e até Valerie ser cantada tava bem melhor do que o começo, principalmente em Back to Black que ela não cantou naaaada! Rehab então, foi empurrada pelo publico, e em You know I'm no good estavamos mais no ritmo do que ela, que dava uns gemidos estranhos, e não parava de mecher nos peitões dela. Massa também o 'cházinho' que ela bebia no palco.
 Alguns sites dizem que foi o melhor show, outros dizem que foi o pior, mas todos eles só falam no tombinho que ela levou dando uma de bailarina. Foi mínimo à cena de briguinha que ela deu com o backing vocal dela. Tudo super esperado a um show da Amy, mas pelo menos ela respondeu ao bis. Duas e meia da manhã eu já estava em casa tirando a mascára, quer dizer, a make da cara, ficando com olhos de panda até o dia seguinte.

Beijos da Rainha com a coluna quebrada

P.s. Ainda fui na sexta na casa de Embryo fazer pão de queijo e falar do show. E meus pais assinaram os papéis do divorcio no mesmo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook