Show da Amy hoje!

Ah, um mês já se passou desde que meu pai foi comprar os ingressos, meldels. Tempo voando!
Nem me aguento de felicidade por poder ver minha diva.
Meu amor pela Amy Winehouse começou assim que ela apareceu na mtv cantando "No,no,no"
Na época, uns quatro anos atrás eu estava numa fase loira, gostava de me vestir igual a Mary Kate Olsen, bem mendigo chic, e estava sem comer praticamente nada, então a primeira coisa que eu pensei quando vi o clip de Rehab foi, "Nossa, que mulher magra! Adorei!" Meio tenso, mas foi a magreza dela que me fez escutar suas músicas. Em suma, me dediquei escutando e lendo sobre Amy Winehouse. E ai de quem falasse mal dela. Estapeei minha avó mentalmente quando ela veio reclamar que ela era errada. Porque? Eu me identificava completamente com ela. Sentia que se estivesse falando mal dela, a recriminando, estaria falando de mim também. Tá, uma das poucas não semelhanças entre nós duas, e berrante, com centeza era o fato de eu não usar drogas. Pesadas. Mas bem, estava numa fase tão perdida quanto ela. Passava meu tempo com um idiota, traia mais do que devia, bebia muito (eu era de beber em casa sozinha e ir pra escola em estado deplorável), chorava e passava os dias super deprimidas escrevendo em diários. Tenso. Sei, mas fazer o que? Passado condenado pra sempre.
Agora não interessa mais, eu sei que eu gosto da Amy, me identifico com suas tristezas, e a amo demais, e pricipalmente, amo suas letras. Dizem muito do que eu senti e do que eu sinto.
Segue a foto dos ingressos, meu e de papy Falando em foto, espero tirar boas fotografias do show ^^~




Ouvindo Amy :D

 Beijos da Rainha super feliz 

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook