Comparações idiotas.

Vou postar isso porque estou um pouco chata e cansada de ver comparações idiotas no youtube. Na verdade comparações são normalmente engraçadas pra mim, mas algumas são completamente estranhas e sem sentido. Eu não gosto de quase nada novo, as músicas de hoje em geral me deixa meio irritada. Não gosto do som do Paramore, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, blablabla mas encontrei muitos vídeos dessas pessoas fazendo comparações entre elas, e na moral. Alguns raters falam muita merda. EU REALMENTE ACHO TODAS IGUAIS, mas as comparações que eu vi foram a nível de fotos.
 
Alguém pode me dizer quem não se parece nesse mundo? Todos seguindo mesmos padrões, mesmas grifes, mesmas modas... tudo tão igual que não é justo culpar umas e outras só porque estão fazendo o que é esperado que façam.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook