Rozen Maiden é fail.


Puta deseinho chato, cara, quando eu vi os cosplay’s eu achei que fosse um desenho retardado e tal, mas eu não pensei que fosse tanto.
Principalmente, com esses cosplayers.
cetim nãããããão
A história é tensa: um menino irritado, que não faz nada, tem medo de sair de casa e vai comprando coisas idiotas pela internet e um dia se depara com uma boneca que o faz ser seu escravo particular. ¬¬’ alguém mata quem escreveu esse desenho.
Além do que, o menino tem uma irmã retardada, tem que ficar cuidando de outras bonecas tão mal vestidas e chatas como a primeira e tem aquelas conversas chatas de anime, que ninguém entende porra nenhuma, mas acham muito bonito, #.#
(isso vindo de alguém que curte animes, e que gosta de Bleach, que é rei em botar conversas meio sem sentido no meio do mangá, com conversas ever clichê, com um dos maiores personagens do tipo: ‘eu sou o principal e eu vou ganhar só por causa disso’. Eu sei, é tenso gostar disso. Depois eu explico porque danado eu curto tanto esse desenho.)
Porque esses escritores de mangá têm que botar essas conversas sem sentido algum, pra dar um ar de poesia.  Às vezes me recuso a ver o mangá porque o anime já tem essas conversas chatas. Prefiro mil vezes as falas cobertas de humor negro e/ou sarcasmo. Porque não um mangá simples, sem figuras de linguagem, sem essas conversas toscas e sem tanto clichê?!
Acho que até agora não vi nenhum mangá/anime que faça algum sentido, mas alguns conseguem sem mais objetivos.
Ah, e claro, sem contar que bonecas de porcelana não usam coisas tão ridículas. Agradeço por não ter de ver que porra de tecido usariam pra fazer aquelas roupas horrorosas, porque os cosplays já dão muita dor. Porque insistem em usar veludo? Isso é tão... Prince. Argh!
Só pra torturar outras pessoas:






Btw, o desenho é retardado, quem gosta de Rozen Maden deve ser retardado também. E o desenho animado em si é mal desenhado.
That’s all.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook