Carência.

Sabe aqueles dias que você quer um abraço?! Eu tô numa época assim. Fora o fato de estar bobona e chorando por tudo ainda tô carente pra c****. Desde os treze ano eu não me sinto tão, tão... sei lá. É estranho, me sinto sozinha mesmo sabendo que eu tenho todo apoio dos meus amigos. E não, eu não quero que alguém se preocupe comigo, já estou sendo muito mimada, mais do que eu sou acostumada. É só sentimento de que está faltando alguma coisa, mesmo que ainda assim esteja bem mais feliz do que em toda a minha vida. Pensei que já tinha passado dessa fase de precisar ter alguém pra me sentir bem...
Ainda mais com o fato de que eu tenho que começar a comprar as coisinhas do bebê e estou completamente perdida. Queria que alguém fosse comigo... =.=

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook