Dia das Crianças

Atrasado... eu até tinha planejado postar algumas coisas que Scarlet ganhou, e como a minha mãe e a minha prima compraram um monte de coisas no sábado, o post ficou pra hoje. Fotografei os itens que mais gostei pra por aqui, e deixei de fotografar alguns por serem muito grandes, como o Kit Berço que Lucas comprou ♥ muito lindo, mas é muita coisa pra fotografar, então deixo pra fazer isso quando o berço estiver montado. Ah, o berço foi comprado por ele na sexta, dia 7, e chegou segunda feira, dia 10. Eu estava dormindo quando ele me liga perguntando qual vai ser a cor do enxoval... depois de um bom tempo é que eu fui perceber que ele já estava comprando o berço, e eu nem tinha medido onde ficaria pra dizer pra ele o tamanho que ficaria bom no meu quarto. Enfim, trocamos duas vezes a posição dos móveis até descobrir em que lugar ficaria, porque o berço é muito grande pra um quarto tão pequeno. E minha mãe ainda me fez comprar uma comoda.
No sábado eu viajei pra Campina Grande por causa do casamento da minha prima (assunto do próximo post) e ela ficou de ir com Lidiane no centro da cidade comprar tanto o vestido de formatura de Lidi quanto banheira e baldes porque eu não ia aguentar carregar. Chego em casa no domingo primeira coisa inusitada que eu vejo é um lixeirinho. Esse aí:
Muito fofo, daí eu nem me espantei muito, sabia que minha mãe ia se empolgar vendo essas coisinhas em loja de bebê. Eu dei uma olhada na banheira, que ela comprou a que eu queria, e os baldes decorados. O que começou a me assustar foi ver isso:
 
A gente já tinha combinado que íamos pintar o quarto de branco com tinta lavável, infelizmente ela tem um brilho porque também é impermeável... e que a decoração seria borboletas e flores em lilás e rosa. Além das borboletas 3D ela comprou junto as flores rosas em stickers normais (também não fotografei por ser grande). Ainda encontrei um sapatinho e uma calcinha (?) pra por fralda de pano, ambos dados por Lidiane. Tinha que ser pra tirar onda com a cara da minha mãe, mas enfim #euri.
E mamy's comprou uma saída de maternidade super fofa ♥
E babadores:

E essas foram algumas das coisas que Lucas trouxe na segunda (dia 10), muita coisa fofa, não fotografei realmente porque é muita coisa e algumas eu nem abri ainda... ♥ Presentes das tias e da avó de Lucas também... Bem, Scarlet agradece ^^~

Amei demais esse gatinho ♥
 O único presente que realmente ganhamos no dia das crianças foi um pacote de fraldas descartáveis da minha tia Danda. Embora eu esteja realmente pensando em aderir às fraldas de pano. Estou encontrando muita coisa na internet que me faz pensar mais nisso. Além de ser econômico, poluem menos e agora com alguns tipos de fralda criadas recentemente fica muito mais prático que antigamente. Provavelmente só irei usar fraldas descartáveis pra sair mesmo. Bom sou eu pesquisando e encontro essa passagem no blog de uma brasileira que mora no Japão: "Mas eu não aguentei , botei a mão no bolso fui até a loja de bebês mais próxima e comprei as tais fraldas para tirar minhas próprias conclusões, afinal de contas não sou eu a maluca que chora por um parto natural? a doida que nunca comprou uma mamadeira para seus filhos? a mulher que amamenta exclusivamente até os 6 e depois deixa o filho pendurado no peito até o bichinho não querer mais?" Pois é, não é só ela que é chamada de maluca por muita gente. Eu falei sobre deixar Scarlet mamar até quando ela quisesse, minha mãe me olhou como se eu fosse a pessoa mais louca do mundo. Só faltou me chamar de hippie. Só não expresso o desejo de ter parto normal porque eu morro de medo. Mas vai ser o que for, só quero me preocupar com isso quando chegar a hora.

Bem, obrigada a todos pelos presentes maravilhosos.
Beijos

Ps. (2015) Eu acabei não aguentando dar de mamar tanto tempo. Um ano e pouco. Inclusive, acho que com uns quatro ou cinco meses ela já comia algumas frutinhas e legumes. Nem abri mão da praticidade das fraldas descartáveis, até porque recebi muitas. Não me arrependo, mas também não me orgulho. Não acontece muito do jeito que se imagina no início.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook