Casamento

O casamento da minha prima, Silvia, que aconteceu dia 15 de outubro e eu estou postando as fotos agora porque não houve tempo com o ENEM fim de semana passado.
O que eu posso dizer: o casamento foi lindo, simples e nada cansativo como os outros casamentos que eu fui. Aliás, com a minha família não tinha como não ser divertido. Cansaço mesmo só por causa das 3h ou 4h de viagem de Olinda à Campina grande. Meu joelho demorou uma semana pra voltar ao normal, de vez em quando ficava meio dormente.
Mas é, o casamento foi tão lindo que eu até senti vontade de casar, cheguei em casa completamente apaixonada pela festa, igreja, vestido de noiva... e minha mãe ainda me vem com essa "- Arranja um noivo que a gente faz essas coisas todas." Dã, o mais difícil é encontrar um noivo!

























E fora que me dava pena de comer os docinhos de tão fofos, mas comi um monte porque estavam deliciosos. Aiai... queria mais agora.
Parabéns e muita felicidade pra Silvinha e pra Fernando
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook