2015!

Feliz 2015 pra mim! E pra todos os que leem esse blog.

Farei aqui a minha lista de objetivos para esse ano e espero de todo o coração conseguir tudo o que eu almejo, principalmente porque todos esses tópicos dependem exclusivamente de mim e de ninguém mais.
Primeiramente, quero estar viva e com saúde, que minha filha e todos da minha família esteja bem e felizes, mas vamos às metas;

Profissionalmente  
 
  1. Estagiar 
  2. Me dedicar de verdade a estudar inglês
  3. Redigir todas as provas e anotações do curso

Realizações pessoais
  1. Fazer yoga todos os dias
  2. Me dedicar ao blog/vlog
  3. Sair mais

A médio e longo prazo 
  • Me mudar
  • Por Anne no balé
  • Passar menos tempo no celular
  • Gastar menos tempo e dinheiro com coisas que não me fazem realizada de verdade

E um especial:

Fazer uma tatuagem! Não uma, mas pelo menos a primeira sai ainda esse ano.
Pretendendo fazer elas na ordem.

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook