Journal | Ano novo 2020

 

Jornal Feliz Ano Novo



Feliz Ano Novo

Olá leitores.
Primeiramente feliz 2020 pra todos. Que esse seja um ano melhor, porque 2019 foi foda. Pelo menos ele está na vantagem de que as expectativas estão baixas. Go 2020!
Esse começo de ano eu pus algumas metas pra mim, então acho que eu vou dar uma voltada a postar no meu blog. Enquanto eu não encontro nada de bom pra postar lá, eu continuo lutando com os novos capítulos. Eu tentei dar uma adiantada mas o meu sistema de só deixar canonico quando eu posto o capítulo me empata um pouco nos planejamentos futuros.
Ah, e fiquei sabendo que provavelmente ficarei sem internet em casa por um tempo, então isso pode ser um bônus na questão de me livrar de distrações e me ajudar a concentrar, ou pode matar completamente a minha motivação. Só pagando (no caso, não pagando) pra ver.
Vou prometer 2 capítulos por mês então, sem me comprometer com mais do que isso.

Blog

Me desejem sorte pra esse ano! Eu estou desejando para quem quer que leia isso.
Beijos de ano novo

Escutando: Robyn Adele Anderson

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook