Voltei

Olá. Voltei. Então.... faz meses que eu não venho aqui. Eu migrei pra outros sites pra me sentir um pouco mais incluída numa vida social mas não funcionou muito bem.

 Por alguma razão, toda vez que eu sento pra escrever em primeira pessoa agora faz tudo parecer tão errado.
Tudo parece errado na verdade. Ano passado foi um hell of a year e eu ainda estou me recuperando.
Comecei obcecada com mangás, queria ter continuado os comentários sobre as coisas que eu lia, mas sei lá. Desencanei e agora tô completamente fora do circuito, sem paciência pra ler nada do tipo.
No meio me apaixonei por ler fanfic novamente. Encontrei uma que não saia da minha cabeça e comecei a reescrevê-la; Acabei postando. No fim do ano finalmente deu coragem de postar no mesmo site onde a original está, e finalmente me sinto em paz dando os créditos para os primeiros capítulos.

As filhas no AO3

Enfim, isso está me mantendo criativa nos últimos meses.


E pra não deixar de me comprometer com algo vou dar uma palinha das minhas metas de ano novo.

1. Terminar a fanfic. Sim, esse é o meu principal objetivo porque se eu não terminar ela nunca vai sair da minha cabeça;
2. Ter um trabalho com retorno financeiro. Que dê dinheiro! Sim, porque eu trabalho, mas escrever não está me dando retorno nenhum. Preciso de emprego pra poder voltar a morar sozinha.
3.Parar (diminuir pelo menos) o consumo de pr0n. Sim, pois tá foda, eu estou passando muito tempo em site xxx do que em site normal. Virou vício e eu preciso me livrar dele.
4. Resolver minhas pendengas. Sim, tem muita coisa mal resolvida dos dois últimos anos, tanto na minha saúde, mental e física, quanto espirituais e enfim... eu preciso terminar o que eu começo. Não preciso detalhar aqui mas eu sei do que eu estou falando. Eu preciso me resolver.
5. Ver mais meus amigos. Sim, porque eu quase não os vi esse ano. Esse 2019 eu me afastei tanto que eu pensei que eles não iam mais querer olhar na minha cara. Nesse finalzinho eu retomei o contato e espero continuar sociável.
6. Terminar o curso de AV. Sim, eu vou terminar, eu vou terminar, eu vou terminar.
7. Retomar o blog. Sim, porque parece que eu perdi ele para as grandes corporações. 
8. Me exercitar. Sim, porque não pode faltar essa promessa de fim de ano. Mas eu vou me exercitar em casa, nem que seja pra perder a barriguinha das últimas festas.
9.Deixar de ser tão ansiosa.  Sim, e eu vou ser mais saudável com todos esses oito passos só pra me deixar menos ansiosa.

10. ____________________________(vou deixar em aberto caso apareça alguma coisa).


" Não vou deixar meta. Quando chegarmos à meta, a gente dobra a meta."

Comentários

Postagens mais visitadas

Facebook