Eu ando sem criatividade, então faço testes
Seu sentimento primário é de pressão. Você sente como se jamais pudesse relaxar e aproveitar a vida. Que sempre deve forçar para estar à frente. Para você, a vida se trata apenas de fazer. É sobre trabalhar e alcançar coisas todo o tempo. Você sente frustração e irritação consigo por não alcançar os próprios padrões.
Estresse físico é muito comum com você. Você pode ter dores de cabeça, problemas digestivos, assim como alta pressão arterial e/ou insônia. No fundo, você provavelmente sente uma raiva crônica, mas sem nenhum objeto aparente ao qual direcioná-la. Em vez de ficar com essa raiva, você a canaliza para o exterior. Tudo tem que ser perfeito. Você precisa se sentir no controle.
Provavelmente você é uma pessoa bem-sucedida, mas que raramente para e aprecia seu sucesso. O equilíbrio entre trabalho e prazer parece não existir. Você transforma muitas formas de atividade em trabalho, que lhe escravizam. Você parece ter perdido o contato com o seu eu. Você passa pelos momentos, mas não sabe mais o que te faz feliz.
Um dos seus pais pode ter lhe envergonhado ou criticado quando você falhou em responder às altas expectativas. Como uma pessoa adulta, você sente que não pode deixar de lado sua necessidade por ordem, realização ou status perfeitos. Mas seus padrões excessivamente altos estão interferindo na sua qualidade de vida. Você é uma pessoa bem-sucedida, mas não realizada. Você precisa aprender que pode diminuir seus padrões sem se sentir um fracasso.
Comentários