Nosce te ipsum
Resultado de teste das cores, no último teste eu estava bem... no começo de uma pandemia mundial;
• Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Mantém-se sob rígido controle para não sucumbir as dificuldades. Necessita de uma situação mais garantida e fácil em que possa sentir-se mais seguro, e ter oportunidade de recuperar-se. Exige que idéias e emoções se unam e se mesclem perfeitamente. Recusa-se a fazer quaisquer concessões e a aceitar quaisquer acordos.
• Suas preferências reais:
Este tendo dificuldade em progredir. A despeito da tentativa para ocultar a impulsividade, suas atividades conduzem a problemas e incertezas, tornando-o tenso e irritável. Espera obter uma posição melhor e maior prestígio, para que possa adquirir para si coisas a que sempre se viu forçado a dispensar.
• Sua situação real:
Sente-se preso numa situação angustiante e incômoda e procura o meio de conseguir alívio. É capaz de sentir satisfação através da atividade sexual. Insiste em que suas metas são realistas e apega-se obstinadamente a elas, muito embora as circunstâncias o estejam obrigando a transigir. É muito meticuloso nos padrões que aplica a escolha do cônjuge.
• O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Recusa-se a descontrair-se ou a ceder. Mantém o esgotamento e a depressão afastados pela atividade .
Interpretação psicológica: A situação ou relação atual é insatisfatória, mas sente-se incapaz de alterá-la criando senso de participação de que precisa. Reluta em expor sua vulnerabilidade e, portanto, continua resistindo a esse estado de coisa, mas sente-se dependente da ligação. Isto não só o deprime como o torna irritadiço e impaciente, provocando considerável inquietação e o impulso para fugir da situação materialmente ou pelo menos mentalmente. Sua capacidade de se concentrar pode sofrer. Em suma: insatisfação inquieta. Interpretação fisiológica: Recusa-se a abdicar ou a ceder. Está mantendo o esgotamento e a depressão em cheque, entregando-se a atividades.
Interpretação psicológica: A situação atual é insatisfatória, mas sente-se incapaz de melhorá-la sem cooperação; a necessidade de compreensão e de afetuosas concessões mútuas permanece irrealizada. Isto não só o deprime como torno-o irritadiço e impaciente, provocando inquietação e o impulso de fugir à situação, seja na realidade ou pelo menos mentalmente . A capacidade de concentração pode sofrer. Em suma: Inquietação devida à insatisfação emocional.
• Seu problema real: A ansiedade e a insatisfação contínua, seja em seus empreendimentos ou nas frustrações emocionais, têm produzido considerável tensão. Procura fugir delas para uma situação segura e livre de conflitos onde possa descansar e recuperar-se. A ansiedade e a insatisfação contínua, seja em seus empreendimentos ou nas frustrações emocionais, têm produzido considerável tensão. Reage atribuindo-as à total falta de compreensão por parte de outros e adotando uma atitude desdenhosa e desafiadora.
Comentários